Vaga de parceiro

Analista De Marketing De Produto Senior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Criamos uma nova dinâmica para esse setor, que é tão complexo e estratégico.
  • Nossas soluções garantem eficiência e redefinem a forma de fazer negócios com o apoio de Business Intelligence que utiliza dados massivos visualizados com flexibilidade, permitindo que as áreas de planejamento, suprimentos, e financeira sejam cada vez mais estratégicas.
  • Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina.
  • Por que ser #biolover?Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto.
  • Aqui você é o protagonista da sua carreira.
  • Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.
  • Diversidade & inclusãoAqui você pode ser você! Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias.
  • Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual.
  • Modelo de Trabalho Híbrido:Nos últimos anos, redefinimos nossa relação com o escritório e o ambiente de trabalho.
  • Hoje, como biolovers, adotamos o modelo híbrido, que equilibra de forma flexível a necessidade do trabalho presencial com a liberdade do digital.
  • Esse modelo valoriza a interação no escritório quando necessário, ao mesmo tempo em que prioriza a comunicação e a colaboração eficaz entre os times no ambiente digital.
  • Responsabilidades:Liderar o go-to-market de novos produtos e funcionalidades, sendo responsável pela segmentação da audiência, posicionamento e mensagens, canais de distribuição, planos de marketing e vendas, cronograma de rollout; Desenvolver e implementar, em conjunto com a área Financeira, novas ofertas e estratégias de Pricing & Packaging para maximizar a aderência e lucratividade dos produtos; Conduzir, em conjunto com as áreas Comercial e de Performance, iniciativas para impulsionar o crescimento, adoção e retenção dos produtos; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Produto para estabelecer prioridades e garantir que os lançamentos estejam alinhados à estratégia de negócio; Contribuir com a definição do roadmap e modelagem dos produtos, realizando o discovery de negócio para identificar oportunidades de geração de receita; Ser ponto focalde conhecimento sobre os produtos, assegurando uma comunicação assertiva em diferentes etapas da jornada do cliente; Promover e apoiar a inteligência de mercado e análise competitiva por meio de pesquisas e coleta de insights, dados do produto e entrevistas; Criação de materiais de marketing, como whitepapers, estudos de caso, apresentações e conteúdo para web, que destaquem os benefícios e diferenciais dos produtos; Realizar treinamentos e workshops internos para equipes de vendas e suporte, garantindo que estejam alinhados com os posicionamentos e mensagens-chave dos produtos; Identificar e estabelecer parcerias estratégicas que possam ampliar a visibilidade e a adoção dos produtos no mercado; Desenvolver e executar programas de enablement para a área comercial, incluindo treinamentos, playbooks, scripts de vendas e materiais de apoio que facilitem a venda e a comunicação dos produtos; Criar e manter atualizados materiais comerciais, como apresentações de vendas, folhetos, FAQs, estudos de caso e demonstrações de produtos, garantindo que estejam alinhados com as necessidades do mercado e dos clientes; Colaborar com aequipe de vendas para entender as barreiras e objeções comuns, desenvolvendo conteúdos e estratégias que ajudem a superá-las; Realizar sessões de treinamento contínuo para a equipe comercial, garantindo que estejam atualizados sobre as funcionalidades, benefícios e posicionamento dos produtos.
  • Requisitos:Formação superior completa em Marketing, Administração, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em Marketing de Produtos, preferencialmente em empresas de tecnologia; Excelente comunicação oral e escrita; Capacidade analítica; Conhecimento emmetodologias ágeis e frameworks de gestão de produtos (Scrum, Kanban, OKRs, etc.
  • ); Habilidade paratrabalhar em um ambiente dinâmico e multitarefa, com capacidade de priorização e gestão do tempo; Diferenciais:Vivência no mercado da saúde e/ou suprimentos; Certificações em Product Management ou áreas afins; Experiência em lançamento de produtos; Experiência comgestão e modelagem de ofertas.
  • Informações adicionaisAo se tornar um #biolover você terá vários benefícios:Contrato de trabalho em regime CLTBônus anual; Cartão de Benefícios Flexível NIKY (Bandeira Mastercard); Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos; Assistência Médica ao seu animal de estimação - Pet Love; TotalPass;Seguro de vida; Licença maternidade / paternidade estendida; Auxílio-creche;Programa de Saúde Mental gratuito; Incentivo à educação continuada (cursos, graduação, pós-graduação e mentoria); Horário flexível e Day Off para comemorar uma data especial (seu aniversário); No dress codeProteção a dados pessoais e requisições de titularesAo enviar o currículo para participar do processo seletivo da Bionexo, o(a) candidato(a) está ciente de que seus dados pessoais serão utilizados para análise e para realização de validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e de contratação, se aprovado(a).
  • O(a) candidato(a) autoriza o armazenamento e compartilhamento de seu currículo com outras empresas do grupo Bionexo para que, caso surjam oportunidades aderentes ao seu perfil, ele seja analisado.
  • Não sendo de seu interesse tal compartilhamento, pede-se que seja feita esta solicitação ou outras relacionadas à privacidade e proteção de dados ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da Bionexo, conforme instruções em nossa Política de Privacidade disponível no site bionexo.
  • Com.
  • Por fim, a Bionexo garante que se encontra em conformidade com as regras de privacidade e proteção de dados pessoais, dispondo meios de segurança atualizados para tratamento dos dados pessoais recebidos.
  • Esclarecemos, também, que os dados apenas serão utilizados para finalidades relacionadas a processos de recrutamento e seleção.
  • E aí, se identificou com esse desafio? Vem fazer parte desse time e se tornar um #biolover!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado