Vaga de parceiro

Analista De Marketing De Produto Pleno/Sênior - Itabira / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
  • Estamos buscando **Analista de Marketing de Produto Pleno/Sênior **para se juntar à nossa equipe.
  • **Responsabilidades**:- Desenvolver campanhas, eventos e briefings para promoção de novas features, produtos e ações com parceiros estratégicos; - Coordenar o desenvolvimento de materiais de apoio e promoção do produto, identificando e antecipando as necessidades de outros times, trazendo alinhamento de comunicação e trazendo uma visão de produto para toda a empresa; - Desenvolver cases de sucesso junto aos clientes mais engajados, com o objetivo de promover e melhorar a percepção sobre os produtos da empresa; - Analisar métricas e performance de campanhas e produtos, e propor soluções para aumentar o seu desempenho; - Envolver estrategicamente no ciclo de vida do produto (Roadmap, Estratégia, posicionamento etc.
  • ), deixando claro o porquê e para quem é o produto; - Desenvolver relatóriosde benchmark, preços, funcionalidades e tamanho do mercado, com o objetivo de propor novas soluções, novos canais de comunicação, novas estratégias e novos produtos; - Gerenciar a satisfaçãode mercado do produto e features, por meio do acompanhamento dos clientes, entrevistas e integração com o time de CS; - Definir, em sinergia, aos times Produto e Comercial, o posicionamento de mercado, target, discurso e distribuição dos produtos da empresa.
  • **Requisitos**:- Contratação modelo Pessoa Jurídica (PJ); - Modalidade de trabalhoremoto; - Experiência em Marketing de Produto, preferencialmente em empresas B2B; - Excelentes habilidadesde comunicação e capacidade de articular uma visão estratégica de forma clara e convincente; - Habilidade em gerenciar todo o ciclo de vida do produto, desde o briefing até o lançamento; - Forte capacidade analítica, liderança lateral e de resolução de problemas; - Resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança e com interação com várias áreas.
  • **Diferenciais ou desejáveis**:- Conhecimento em Google Analytics/GA4; - Noções de Webflow;- Conhecimento avançado de Marketing Digital; - Conhecimento da ferramenta RD Station.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado