Vaga de parceiro

Analista de marketing de produto pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Será considerado um diferencial: Inglês Intermediário/avançado (escrita e oral), com capacidade de traduzir, falar e adaptar conteúdos entre os idiomas; Experiência prévia na área de mídia out of home (OOH); Facilidade em gerenciar trabalhos de campo como estações e loja; Disponibilidade para viagem quando necessário.
  • Atualizações de Mídia Kit: Manter as ofertas de mídia atualizadas; Garantir a precisão das informações no portfólio; Incluir novas ofertas conforme criadas; Atualização da tabela de preços: Revisar periodicamente as tabelas de preços; Garantir atualizações regulares e precisão nos valores; Vistorias: Realizar vistorias presenciais nas estações do metrô e lojas do Carrefour; Verificar ativos e propor melhorias quando necessário; Garantir que os produtos estejam posicionados e pensados da forma mais assertiva e atrativa para os clientes; Verificação no VIOOH: Realizar auditorias no sistema VIOOH após confirmação do time de TI e inclusão do time responsável; Garantir a exatidão das informações no sistema; Acompanhar e resolver inconsistências identificadas de acordo com o que está na tabela de preços e mídia kit; Criação de apresentações: Desenvolver materiais em PowerPoint; Apresentar para o time comercial e outras áreas envolvidas novos produtos e atualizações da área;  Apoio ao Time Comercial: Fornecer suporte contínuo ao time de vendas; Gerenciar lançamentos de produtos nos materiais e sistemas de vendas; Servir como ponto focal para ajustes técnicos, correções de ativos e dúvidas sobre os produtos disponíveis; Assegurar a estratégia de posicionamento dos produtos de forma eficaz ao time comercial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado