Vaga de parceiro

Analista de Marketing de Produto (Software) - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras.
  • Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.
  • Como Será o Job? Atuação: Presencial em Florianópolis/SC.
  • Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial.
  • Contratação: CLT.
  • Salário fixo.
  • (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
  • Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta).
  • Benefícios Vale Alimentação/Refeição.
  • Assistência Médica e Hospitalar.
  • Assistência Odontológica.
  • Seguro de Vida em Grupo.
  • Plano de Previdência Privada.
  • Day-off no mês do aniversário.
  • Convênios e parcerias com instituições de ensino.
  • Vale transporte.
  • Investimento em capacitação.
  • Auxílio creche.
  • Programa de incentivo à educação.
  • Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente.
  • Responsabilidades e Atribuições Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão.
  • Realizar análises de mercado/pesquisas de mercado para apoiar no lançamento de novos produtos, a fim de garantir que os lançamentos sejam bem recebidos pelo público-alvo e que gerem repercussão positiva.
  • Definição de ICP e persona, trazendo visão de negócio para contribuir com estratégia de tráfego pago e pitch de venda.
  • Desenvolver ações e ofertas de cross sell e up sell alinhadas a estratégia de evangelização, com objetivo de retenção e fidelização da base de clientes.
  • Colaborar com suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, desenvolvendo apresentações, materiais de apoio e vendas entre outros.
  • Garantir que o produto ou serviço tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes.
  • Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes.
  • Criar novas estratégias para produto, atuando junto com profissionais de marketing, projetos, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico com visão para abordagens de vendas de UX research, análise de requisitos e feature.
  • Elaborar políticas comerciais, propondo modelo de precificação, viabilidade financeira, cálculo de margem e faturamento.
  • Habilidades Técnicas Necessárias (Hard Skill) Graduação em áreas de marketing, tecnologia e/ou negócio.
  • Experiência comprovada como Analista de Marketing de Produto.
  • Entendimento sobre o ciclo de vida do produto.
  • Sólida vivência em empresas de software.
  • Entendimento sobre User Story.
  • Conhecimento de ferramentas de Analytic.
  • Conhecimento em BI e Metodologias ágeis.
  • Perfil Comportamental Requerido (Soft Skill) Excelente capacidade de comunicação.
  • Senso de dono.
  • Responsabilidade.
  • Resiliência.
  • Relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade.
  • Senso crítico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado