Vaga de parceiro

Analista de Marketing de Produto (Software) - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras.
  • Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.
  •   COMO SERÁ O JOB?   Atuação: Presencial em Florianópolis/SC; Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial; Contratação: CLT; Salário fixo; (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
  • Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)   BENEFÍCIOS   Vale Alimentação/ Refeição; Assistência Médica e Hospitalar; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Plano de Previdência Privada; Day-off no mês do aniversário; Convênios e parcerias com instituições de ensino; Vale transporte; Investimento em capacitação; Auxílio creche; Programa de incentivo à educação; Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES   Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;   Realizar análises de mercado/pesquisas de mercado para apoiar no lançamento de novos produtos, a fim de garantir que os lançamentos sejam bem recebidos pelo público-alvo e que gerem repercussão positiva;   Definição de ICP e persona, trazendo visão de negócio para contribuir com estratégia de tráfego pago e pitch de vendas;   Desenvolver ações e ofertas de cross sell e up sell alinhadas a estratégia de evangelização, com objetivo de retenção e fidelização da base de clientes;   Colaborar com suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, desenvolvendo apresentações, materiais de apoio e vendas entre outros;   Garantir que o produto ou serviço tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes.
  • Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;   Criar novas estratégias para produto, atuando junto com profissionais de marketing, projetos, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico com visão para abordagens de vendas de UX reasearch, análise de requisitos e features;   Elaborar políticas comerciais , propondo modelo de precificação, viabilidade financeira, cálculo de margem e faturamento;   HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)   Graduação em áreas de marketing, tecnologia e/ou negócios; Experiência comprovada como Analista de Marketing de Produto;; Entendimento sobre o ciclo de vida do produto; Sólida vivência em empresas de software; Entendimento sobre User Stories; Conhecimento de ferramentas de Analytics; Conhecimento em BI e Metodologias ágeis;   PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)   Excelente capacidade de comunicação; Senso de dono; Responsabilidade; Resiliência; Relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Senso crítico.
  •    Habilidades e Conhecimentos Marketing de Produto

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado