Vaga de parceiro

Analista de Marketing de Influenciadores - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional planejará e coordenará a divulgação de produtos, criará roteiros inovadores para as postagens e acompanhará as gravações, assegurando que todo o conteúdo esteja alinhado com as diretrizes estabelecidas.
  • Além disso, é fundamental que o analista monitore as tendências do mercado e a atuação da concorrência, elaborando relatórios detalhados para otimizar os resultados.
  • ResponsabilidadesEstratégia e Gestão de Redes Sociais: Criação e publicação de conteúdos para o Instagram e LinkedIn dos influenciadores.
  • Conteúdo: Construção de briefing e orientações sobre campanhas e divulgações de produtos, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com a estratégia da marca.
  • Dados: Crie relatórios detalhados sobre o desempenho das redes sociais e de eventuais campanhas.
  • Qualificações DesejadasFerramentas relacionadas à gestão de projetos (ex.
  • : JIRA)Espanhol avançado DesejávelFacilidade de relacionamento e negociaçãoInteligência emocionalResiliênciaComunicação assertivaColaboração / Trabalho em equipeOrganização e gestão do tempoOrientação para resultados#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado