Vaga de parceiro

Analista De Marketing De Influência - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Queremos também apresentar nossos produtos nas plataformas digitais para fortalecer nosso propósito de Inspirar e Habilitar pessoas a vencerem seus desafios, principalmente os mais extremos.
  • Sua missão será criar e gerenciar a estratégia de marketing de influência da marca, aplicando seus conhecimentos para realizar a interface com nossos parceiros e influenciadores.
  • Também irá direcionar os perfis mais adequados para nossas campanhas, definindo o escopo das ativações, bem como mensurar os resultados das ações.
  • Para isso, buscamos profissionais com boas habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, clareza da dinâmica de trabalho com influenciadores, proatividade e comprometimento nas execuções.
  • **A MISSÃO E O DIA A DIA DA VAGA**:O Analista de Marketing de Influência terá a missão de criar e gerenciar a estratégia de marketing de influência das marcas.
  • **Suas principais atividades e responsabilidades serão**:Criar a estratégia de planejamento de marketing de influência seguindo o desdobramento do planejamento de marketing digital das marcasDesdobrar o planejamento, desenvolvendo campanhas, propostas e ações de marketing de influência, mapeando, identificando e gerindo os influenciadores e os resultados esperados das açõesRealizar a gestão do time de influenciadores e criadores de conteúdo das marcas, desenvolvendo estratégias de aproximação, follow-up das ações e garantindo a proximidade e transparência necessárias às boas práticas de relacionamentoRealizar o mapeamento e definir estratégias de abordagem com outros influenciadores e formadores de opinião, prezando pela clareza e transparênciaCriar e gerenciar a estratégia de negociação do modelo de parceria, definindo formas de remuneração conforme necessidades e critérios pré-estabelecidos por políticas e processos da áreaRealizar reuniões de briefing com influenciadores e fornecedores, definindo o escopo das ativações (quantidade, rede e formato) e garantindo a clareza e o alinhamento das ações propostasGerenciar a participação de influenciadores em produções e eventos (on e offline), acompanhando e garantindo as entregas de acordo com o briefingRealizar o monitoramento das ativações, intervindo quando elas não estiverem conforme o combinadoRealizar pesquisas sobre as melhores práticas relacionadas ao marketing de influência, bem como ferramentas, comportamentos de usuários, plataformas e demais metodologias digitaisMonitorar a concorrência e suas ações com outros influenciadores e formadores de opiniãoRealizar a gestão dos indicadores relacionados ao marketing de influência, desenvolvendo e realizando mensurações e análises das açõesRealizar a gestão de contratos e acordos de parceria, prezando pelo cumprimento das ações e prazos dos contratosRealizar a gestão do processo de feedback de produtos, direcionando as informações para as áreas de produto e garantindo o retorno final aos parceirosApoiar nos eventos de desenvolvimento de produtos promovido junto aos parceirosProduzir materiais e análises para os parceiros, destacando questões internas, estratégicas e de contexto, além de feedbacks sobre ações e redes dos parceirosGerir o orçamento destinado as ações de influenciadores, garantindo a melhor alocação de recursos e os melhores retornos sobre o investimentoFazer análise de reputação, engajamento e características da base de possíveis influenciadores digitais e parceiros, utilizando ferramentas e plataformas com tais recursosCriar cronogramas para as ações acordadas com os influenciadoresManter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregasGerir pedidos de permuta ou doação para remunerar acordos com influenciadores digitais, garantindo os prazos e demais aspectos do acordoApoiar na elaboração de contratos ou propostas comerciaisApoiar no desenvolvimento de políticas de marketing de influênciaApoiar no planejamento de marketing e marketing digitalO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou Relações PúblicasExperiência de atuação na área de marketing e comunicaçãoExperiência na gestão de ações com influenciadores digitaisExperiência em monitoramento da execução de planejamentos com influenciadoresConhecimento em elaboração de relatórios e construção de planos de açãoConhecimento das redes sociais, suas especificidades e funcionalidadesConhecimento de softwares de programação e mensuração de redes sociais próprias e de influenciadoresConhec

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado