Vaga de parceiro

Analista de marketing de crm sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

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  • Inspiramos pessoas a viver experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas! Fazemos isso com formas de entretenimento lúdicas e sociáveis, transformando o encontro de amigos e familiares em momentos inesquecíveis: esse é o incrível mundo dos board games!A Galápagos surgiu em 2010 com uma veia empreendedora que faz parte da nossa essência até hoje.
  • Atualmente fazemos parte do Grupo Asmodee, o maior do mundo no segmento de jogos de mesa, estúdios e unidades de distribuição.
  • Testemunhamos o rápido crescimento deste setor e, com muito orgulho, somos parte ativa desse desenvolvimento no Brasil!Essa construção só foi possível pelo empenho das Iguanas da Galápagos, à nossa rede de mais de 500 lojas parceiras em todos os estados do Brasil e à galera interessada nesses produtos fascinantes que vêm revolucionar a indústria do entretenimento!Quer fazer parte disso? Então bora:Vaga: Analista de Marketing de CRM SrPrecisamos de você para: Nutrir e converter lojistas e consumidores com nossa proposta de valor e mix de Marketing.
  • Com isso, desenvolver estratégias que otimizem a experiência do cliente para a conversão, promovendo a fidelização dos clientes implementando estratégias de CRM.
  •   Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas.
  • Desejável: Marketing Digital, CRM, BI ou similares Repertório em estratégias de comunicação a partir de sólida vivência em áreas de CRM - ao menos 3 anos.
  •   CURSOS E CERTIFICAÇÕES Excel intermediário (desejável avançado); Inglês intermediário (desejável avançado); Conhecimentos em ferramentas de CRM (RD Station, Mailchimp, etc.
  • ).
  •   Desejável: UX, html avançado   HABILIDADES Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Entendimento de métricas de acompanhamento de resultados (alavancas de conversão); Capacidade de traduzir dados em insights; Trabalhar com organização, disciplina e autonomia; Conhecimento de plataformas de fidelidade é um diferencial.
  •   PRINCIPAIS ATIVIDADES Gerenciar segmentações de CRM; Planejar e implementar réguas de comunicação e automações para nutrição e relacionamento com clientes; Gerenciar plataforma de fidelidade e automações; Criar briefings de design e negociar entregas com fornecedores internos e externos; Criar landing pages e formulários para captação de leads; Mensuração de resultados e relatoria constante.
  •   Nossa EscriToca fica em Pinheiros, SP.
  • Nosso contrato de trabalho é CLT, modelo híbrido, horário comercial, 2ª a 6ª feira e flexível.
  • Espereamos por você!  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado