Vaga de parceiro

Analista de Marketing de Conteúdo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
  • Na CI, a gente valoriza: Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
  • São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
  • Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
  • É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
  • Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
  • Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
  • A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
  • Venha fazer parte da nossa equipe = ) Estamos buscando uma pessoa analista de marketing criativa e dinâmica para nos ajudar com as nossas estratégias de comunicação e conteúdo e a promover a marca CI, sendo responsável por planejar, executar e acompanhar os resultados de todas as frentes de conteúdo visual, escrito e audiovisual sobre intercâmbio, viagens e sobre a nossa empresa, para os mais diversos públicos.
  • Responsabilidades:Execução da estratégia de posicionamento e direção de conteúdos nos diversos canais de comunicação e momentos da jornada de compra de programas de intercâmbio; Criar e desenvolver conteúdo de marketing, como textos, imagens, vídeos para redes sociais e para outras demandas de comunicação, seguindo a identidade visual e o tom de voz da marca; Roteiros e direcionamentos de conteúdos audiovisuais; Produção e atualização de conteúdos para os sites e blogs; Acompanhamento e report de conteúdos produzidos por outras empresas do mercado; Direcionamento de KV de campanhas e peças promocionais; Prospectar e orientar fornecedores e agências para criação de conteúdos; Acompanhar as tendências e as novidades do mercado, buscando inovação e melhoria contínua.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado