Vaga de parceiro

Analista De Marketing De Conteúdo Sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Mantemos operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Argentina e Brasil, atendendo a mais de 3.
  • 000 clientes.
  • Buscamos alguém focado em resultados reais e objetivos claros, que goste de ser especialista na marca e compreenda nossos clientes.
  • Essa pessoa deve ser capaz de criar conteúdos consistentes com storytelling envolvente, relevantes, aplicáveis e práticos.
  • Sua missãoSer a voz da nossa marca: Ser o guardião da nossa identidade, dominando nosso mercado e traduzindo nossas mensagens, valores e posicionamento em histórias que conectam.
  • Criar conteúdo que inspira: Seus textos, vídeos e posts serão experiências que engajam, educam e divertem nosso público em todas as etapas da jornada.
  • Construir um legado de resultados: Sua criatividade impulsionará o alcance de objetivos tangíveis, promovendo o crescimento da nossa marca.
  • O que esperamos de vocêPaixão por storytelling: usar histórias para criar conexões emocionais duradouras.
  • Visão estratégica: entender como o conteúdo se encaixa na estratégia geral de marketing.
  • Capacidade analítica: transformar dados em histórias cativantes.
  • Mente criativa e inovadora: buscar novas ideias e formatos para surpreender o público.
  • Habilidade de mergulho profundo: pesquisar e criar conteúdo relevante e preciso.
  • Proatividade e comprometimento: transformar ideias em realidade.
  • ResponsabilidadesPlanejar, roteirizar, gravar e editar vídeos e conteúdos.
  • Analisar resultados, criar relatórios e sugerir melhorias.
  • Desenvolver estratégias criativas de mídia social para diferentes plataformas.
  • Elaborar cronogramas e calendários editoriais.
  • Perfil de buyer personas e aplicação de técnicas de SEO.
  • Interagir e engajar com a comunidade online.
  • Garantir conformidade com diretrizes de branding e comunicação.
  • Pesquisar tendências e oportunidades de mercado.
  • Sugerir novos formatos e estratégias de conteúdo.
  • Colaborar com stakeholders para garantir relevância do conteúdo.
  • Acompanhar tendências e melhores práticas em marketing digital.
  • RequisitosFormação em Comunicação Social, Letras, Jornalismo, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
  • Experiência em redação para redes sociais, blogs e e-books.
  • Conhecimento em produção e edição de textos para redes sociais.
  • Proeficiência em plataformas de gerenciamento de mídias sociais e ferramentas de edição gráfica.
  • Domínio de plataformas e formatos do LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube.
  • Conhecimento em Google Analytics e Google Ads.
  • Heavy user das redes sociais.
  • Capacidade criativa, organização, análise de resultados e rápida aprendizagem.
  • Habilidades de trabalho em equipe, comunicação assertiva e flexibilidade.
  • Desejável: Inglês e espanhol intermediário/avançado, experiência com mercado de tecnologia B2B, pacote Adobe e Canva.
  • BenefíciosNossa cultura:Ambiente de trabalho híbrido com equipe de Marketing Estratégico em São Paulo.
  • Cultura colaborativa, liberdade criativa e desenvolvimento contínuo.
  • Impacto direto nos resultados da empresa.
  • Sobre a empresaA Xertica é uma das maiores especialistas em consultoria em nuvem pública e serviços gerenciados na região, uma startup de rápido crescimento que ajuda empresas latino-americanas a obter retorno mais rápido com tecnologias de nuvem, operando em toda a América Latina com mais de 3.
  • 000 clientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado