Vaga de parceiro

Analista de marketing analytics pl - Santo André / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • DIFERENCIAL: Curso de formação em Implementação de Power BI e Power Query; Noções de Python e R: Conhecimento em linguagens de programação voltadas para análise de dados e automação de processos; GAIC - Curso de Formação em Google Analytics e certificação da Plataforma.
  • Construção de reports executivos e táticos, que ofereçam insights de branding, performance e mídia; Análise de performance de campanhas de mídia e projetos de conteúdo; Extração e validação de dados de ferramentas de BI e Mídia; Implementação e validação de tagueamento de GA e parceiros de mídia; Acompanhamento e análise de performance das campanhas de acordo com e etapa do funil e seu objetivo; Analisar a combinações de métricas de performance de cada produto, roas de investimento e construção de guidelines e planos de ação; Estruturações de visões personalizadas do GA, acompanhamento de funil de conversão, e definição e revisão de agrupamento de canais; Responsável por acompanhar com time técnico o desenvolvimento de APIS, implementações de tagueamento, e criação de feeds que permitam a implementação de novos parceiros, assim como otimizações das frentes existentes;  Dia a dia com as agencias / consultorias de Analytics, BI de Mídia e Dashboards e Inteligência de Mercado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado