Vaga de parceiro

Analista de marketing afiliados e ugc - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
  • Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
  • Na CI, valorizamos:Pessoas:Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
  • São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
  • Clientes:Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
  • É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
  • Ética e Respeito:Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
  • Tradição:A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
  • A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
  • Venha fazer parte da nossa equipe!Descrição do cargo:Desenvolvimento e Implementação: Conceber, planejar e implementar ações para promover o crescimento da base de leads de indicação.
  • Engajamento de Clientes: Criar estratégias para envolver os clientes existentes e incentivá-los a participar ativamente no programa de indicação.
  • UGC e Afiliados: Estratégias e fluxos para construção de comunidade e incentivo à produção de conteúdo por clientes, ex-clientes e micro e nano influenciadores.
  • Comunicação interna e Treinamento: Elaborar materiais de comunicação claros e persuasivos para explicar o programa aos públicos-alvo do programa, como clientes e colaboradores.
  • Fornecer treinamento contínuo para garantir a compreensão e participação efetiva.
  • Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas chave para avaliar o desempenho do programa, identificando oportunidades de melhoria.
  • Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, lojas, financeiro e marketing para otimizar o impacto do programa.
  • Campanhas e comunicação externa: Elaborar e executar campanhas e ações de divulgação do projeto e de nutrição e relacionamento da base de inscritos.
  • Gestão e relacionamento com fornecedores: Envio de briefings e direcionamentos para fornecedores de comunicação, criação e tecnologia pertinentes ao programa de indicação.
  • Requisitos:Habilidades analíticas para avaliação de métricas e tomada de decisões embasadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Experiência anterior em desenvolvimento ou gestão de programas de indicações, afiliados ou advocacy marketing.
  • Formação superior completa na área.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em uma equipe multifuncional; Proativo.
  • Excel intermediário.
  • Conhecimento prático em ferramentas de automação de marketing será um diferencial.
  • Benefícios:Assistência Médica e Odontológica (por adesão).
  • Auxílio Refeição e Alimentação.
  • Convênio Farmácia com desconto em folha.
  • Convênio com o SESC.
  • Auxílio Transporte VT.
  • Facilidade em empréstimo consignado.
  • Desconto na compra de ingressos para parques e cinema.
  • Seguro de Vida.
  • Dress Code Flexível.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado