Vaga de parceiro

Analista De Marketing (Mídias Sociais) - Maringá / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
  • Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
  • Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
  • É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!Atuação será na Surya Dental: https://www.
  • Suryadental.
  • Com.
  • Br/.
  • Responsabilidades e atribuiçõesControle de Mídias Sociais e blog: Criar cronogramas de postagens, desenvolver conteúdos atrativos em parceria com a agência terceirizada.
  • Monitorar e otimizar KPIs da área.
  • Gerenciar o relacionamento com influenciadores identificando oportunidades e parcerias estratégicas.
  • Garantir o alinhamento com os objetivos da marca, controlar cronogramas de publicações e envio de produtos, além de monitorar o desempenho das campanhas; Acompanhamento de ações com fornecedores: Controlar as entregas dos Mídia kits das indústrias dentro do prazo, garantindo a organização dos materiais e distribuição adequada produzir relatórios mensais.
  • Design e Produção de Materiais: Auxiliar na criação e edição de materiais gráficos, artes promocionais e catálogos.
  • Análise de Dados e Relatórios: Coletar e analisar dados sobre a performance das campanhas e criar relatórios sobre o retorno financeiro e engajamento das ações de marketingColaboração com equipes internas e agência terceirizada para garantir o cumprimento da estratégia.
  • Requisitos e qualificaçõesGraduação Completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência comMarketing Digital, Gestão de Mídias Sociais.
  • Experiência com influenciadores e parcerias digitais.
  • Conhecimento em KPIs de redes sociais e ferramentas de análise (Meta Business Suite, Instagram Insights, etc.
  • ).
  • Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator)Diferencial: Conhecimento em plataformas de gestão de mídia paga (Meta, Google Ads).
  • Informações adicionaisFácil acesso ao Parque Industrial Bandeirantes - Maringá/PR; Atuação 100% presencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado