Vaga de parceiro

Analista de logística i - Jundiaí / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tradição, segurança, atendimento qualificado e uma forte estrutura.
  • Estes são apenas alguns atributos que fazem da nossa empresa uma referência em todo o país no transporte de cargas secas, especialmente no segmento Siderúrgico.
  • Nossos valores são segurança, a vida em primeiro lugar; Ética e Honestidade, padrão de decência; Respeito, por tudo e por todos; Transparência, ser verdadeiro; Responsabilidade, assumir compromissos; Parceria, valorizar quem mantém e quem a nossa empresa, desenvolvendo o relacionamento; Trabalho, com foco nos resultados, assim se destacando no mercado, fazendo acontecer!   Principais atividades: Acompanhar os níveis de estoque de materiais e produtos, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para atender à demanda dos clientes.
  • Realizar análises de estoque para identificar desvios, excessos ou faltas e propor medidas corretivas.
  • Coordenar com fornecedores e transportadoras para garantir uma operação logística eficiente e econômica.
  • Receber, analisar e processar os pedidos de clientes, verificando a disponibilidade de estoque e coordenando a preparação e expedição dos produtos.
  • Assegurar que os pedidos sejam atendidos de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Coletar e analisar dados de desempenho logístico, como tempo de ciclo, taxa de entrega e custos operacionais.
  • Preparar relatórios, incluindo indicadores-chave de desempenho (KPIs), dashboards e apresentações com análises e insights para aprimorar os processos e reduzir custos.
  • Manter registros e documentação relacionados às atividades de logística, como notas fiscais, ordens de compra e documentos de transporte.
  • Fornecer suporte técnico e treinamento aos assistentes administrativos, auxiliando no desenvolvimento de suas habilidades e no cumprimento das metas.
  • Fornecer suporte no fechamento mensal dos clientes, realizando apuração e conferência dos serviços prestados.
  •   Para esta posição, esperamos que você tenha: Graduação cursando em Logística, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
  • Experiência de 1 ano na área Logística  Conhecimento básico em sistemas de gestão de estoque e transporte Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe Conhecimento intermediário de Excel Conhecimento básico em BI (Business Intelligence)   E se você ainda tem alguma dúvida se o Grupo Sanches é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são nossos benefícios: · Auxílio Mobilidade no valor de R$ 265,00 por mês · Vale Refeição R$ 31,00 por dia útil · Bônus por assiduidade no valor de R$ 100,00 (Se não tiver ausências) · Gympass no Plano Silver · PLR anual · Assistência Médica com Unimed (Coparticipação) · Assistência Odontológica com AESP · Seguro de Vida em Grupo · Assistência Psicológica na empresa · Parceria com as Faculdades FAM e Anhanguera · PTS (após 2 anos de empresa) · Plano de Carreira   Informações adicionais: · Regime CLT e presencial · Horário: Segunda a Quinta-Feira das 08h00 às 18h00 e Sexta-Feira das 08h00 às 17h00 · Residir em Jundiaí ou região de fácil acesso ao bairro Medeiros.
  •   Venha fazer parte desse time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado