Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Verificar e analisar editais, boletins de licitação e outros documentos pertinentes para identificar as oportunidades de licitação que a empresa pode participar.
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Comparar documentos de licitação com os requisitos da empresa para garantir a compatibilidade e preparar os anexos necessários.
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Cadastrar e atualizar licitações em portais especializados, realizando a análise de valores e atestados de capacidade técnica para verificar o cumprimento de todos os critérios exigidos.
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Acompanhar e elaborar o acervo técnico da empresa.
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Monitorar diariamente as licitações relevantes ao segmento da empresa através de sites especializados e realizar a constante atualização de palavras-chave.
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Registrar e acompanhar a atualização de todos os editais encontrados em planilhas específicas.
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Atuar como ponto de contato entre a empresa e o setor jurídico.
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Colaborando em recursos, impugnações, questionamentos e outros processos legais.
Requisitos para participar do processo
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Superior completo em direito, administração ou áreas afins.
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Experiência prévia em processos licitatórios e rotinas administrativas:.
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Habilidade no uso do pacote office.
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Conhecimento em análise de documentos técnicos e editais.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado