Vaga de parceiro

Analista De Licitação - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Formação e Conhecimentos Necessário**:- Estar acostumado com ambientes corporativos; - Se expressar bem, ter ótima fluência verbal; - Ser proativo em solucionar problemáticas; Salário: a partir de _R$2.
  • 500,00_Ajuda de custo: Alimentação e Transporte**Competências**:- Ter tido contato com pregões eletrônicos, participação de lances, separação de documentos e montagem de arquivos para participação de oportunidades de credenciamento, pregões, compra direta e leilões.
  • - Saber analisar editais licitatórios- Conhecer diversos portais de fornecimento de serviços através de editais licitatórios.
  • - Gerenciar portais de fornecimento, realizando o controle de oportunidades viáveis para negociação; - Qualificar as oportunidades, verificando se realmente se enquadram no perfil ideal de cliente, e se vale a pena prosseguir com o processo de vendas com ele; - Fazer o Follow-upapós a apresentação das propostas comerciais convencendo o cliente a avançar no funil de vendas; - Responsável pelas visitas aos clientes e agendamentos de reuniões on-line com os mesmos; - Realizar a apresentação dos serviços da MHARK, colocando os benefícios dos nossos serviços em evidência para os clientes, focando no valor do que está sendo ofertado; - Envio e atualização dedocumentos, orçamentos e propostas; - Realizar as negociações, após o Follow-up, definir as condições de compra, como preços, prazos, etc.
  • , em transações B2B, sendo o intermediário entre a MHARK e o cliente; - Fazer a negociação, o fechamento e/ou conversão das vendas, colhendo as assinaturas de contrato; - Fazer o pós-vendas mantendo um bom relacionamento com o cliente e preparar o campo para uma próxima venda, criando, apresentando e colhendo as assinaturas da ACT (Atestado de Capacidade Técnica) pertinente ao serviço que foi prestado; - Desenvolver juntamentecom o time de gestores ações de fidelização; - Proliferar o networking comercial; - Participar de feiras eeventos relacionados a empresa, assim como desenvolver ações nas mesmas conforme necessidade da MHARK; - Transmitir conhecimentos aos demais colegas do time; - Desenvolver pensamentos estratégico; - Gerenciar seu tempo com técnicas de administração do tempo**; **:- Ser sempre Resiliente não se abatendo diante das adversidades e persistir sempre; - Sendo necessário realizar cobranças a clientes corporativos; - Participar das reuniões de alinhamento e de entrega de serviços; - Montar pautas de reunião; - Elaborar relatórios deentrega dos serviços; - Saber lidar com ferramentas estratégicas (FORMS, Discord, Trello, Power BI.
  • .
  • .
  • ); - Manter a conecção entre a empresa, instrutores e clientes; - Aplicar o controle de qualidade da entrega dos serviços; - Participar das reuniões de conclusão dos serviços; - Captar todas as informações fiscais do cliente para elaboração de NF e repassar estas ao financeiro.
  • Tipo de vaga: Tempo integralSalário: a partir de R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresaHorário de trabalho:- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- Bônus- Comissão**Experiência**:- Licitação (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado