Vaga de parceiro

Analista De Investigação De Fraudes Iii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 colaboradores!Se você deseja trabalhar em uma empresa que sempre está buscando desenvolver soluções inovadoras em um mercado cheio de oportunidades, que cresce em ritmo acelerado e valoriza a diversidade, junte-se ao nosso time de #Resolvedores e tenha a experiência de fazer parte da história de uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work®!**Responsabilidades e atribuições**Quais são as principais atividades dessa vaga?**Negociar despesas e honorários, bem como orientar e acompanhar os trabalhos dos prestadores externos objetivando resultado na investigação, cumprimento dos prazos e preservação da imagem da companhia; - Validar provas das irregularidades, bem como direcionar ao departamento jurídico os casos necessários, visando evitar indenizações ou atendimentos indevidos; - Preencher os formulários internos informando corretamente, data de entrada do processo, finalização, prazo do sindicante e qualidade do trabalho para possibilitar o preenchimento do banco de dados que será usado como fonte de informações referente aos resultados; - Contribuir para controle e inclusão de informações que colaborem com critérios de aceitação de segurados (lista restritiva); - Efetuar diariamente o cadastramento e baixa dos sinistros encaminhados para sindicância através do banco de dados (access), para gestão das informações; - Distribuir os processos para realização de sindicância e/ou perícia aos analistas de proteção ao seguro e salvado (PSS), através do banco de dados (access), para gestão das informações; - Arquivar e fazer manutenção dos avisos proteção ao seguro e salvado (PSS) (formulários de sindicância e/ou perícia); - Receber e controlar osdocumentos (notas fiscais e relatórios de sindicância e/ou perícia) encaminhados à proteção ao seguro e salvado (PSS), para garantir a manutenção do contrato; - Apoiar e auxiliar nas atividades administrativas, bem como execução de relatórios gerenciais à coordenação e gerência, visando a continuidade dos processos; - Identificar a possibilidade de execução de trabalhos de prevenção a fraude, através da análise dos relatórios gerenciais da área, histórico de fraudes e/ou toda e qualquer informação recebida, utilizando-se de uma matriz desenvolvida pela área, para combater e prevenir a fraude em sinistros e seguros.
  • **Requisitos e qualificações**O que você precisa ter?**- Ensino superior completo; - Experiência com atividades de fraudes relacionadas a transações envolvendo cartão de crédito; - Conhecimento nível intermediário do pacote office.
  • **Informações adicionais**O que oferecemos?**- Ambiente de trabalho desafiador; - Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Boa Sorte!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado