Vaga de parceiro

Analista de Inteligência de Mercado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Atuar como responsável pela gestão do sistema de visitação (CRM), mantendo-o atualizado, desenvolvendo funcionalidades, propondo melhorias, extraindo dados e elaborando análises (dashboards).
  • Realizar o cálculo de campanhas e da premiação mensal da força de vendas utilizando o sistema de visitação, dados de vendas e outras informações relevantes.
  • Elaborar e enviar mensalmente os relatórios de apuração de premiação para o Departamento Pessoal, Consultores e Representantes.
  • Acompanhar a performance da foça de vendas e elaborar relatórios (dashboards) gerenciais além de fornecer suporte à gerência comercial, ao marketing e à força de vendas.
  • Trabalhar em projetos de produtividade e efetividade para avaliar oportunidades de negócios (como novos territórios ou estruturas diferentes).
  • Planejar, monitorar tendências e liderar as análises de mercado agindo de forma consultiva para a organização.
  • Suportar os times de Marketing e Comercial na preparação de planos e análises de mercado.
  • Desenvolver reportes e ferramentas utilizando dados internos de vendas.
  • Acompanhar junto à agencias especializadas pesquisa sob demanda que complementem o entendimento do mercado, concorrentes e clientes.
  • Desenvolver dashboards gerenciais de produtividade e efetividade para o time de liderança.
  • Fazer o acompanhamento e controle do budget anual da área.
  • Contribuir com a manutenção das certificações da empresa através do acompanhamento, atualização de arquivos e diretrizes da área, em conformidade com os procedimentos internos da Qualidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado