Vaga de parceiro

Analista De Inteligência De Mercado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**- Desenvolvimento de estratégias de inteligência de marketing de produto- Investigação, coleta e planejamento de inteligência competitiva- Pesquisas e análises de dados para planejamento estratégico e estratégias de negócio- Mapeamento de tendências de consumo e comportamentos do consumidor- Inteligência de pricing- Controle e acompanhamento de usabilidade e performance de produtos- Mapeamento de atributos dos produtos- Plano de mix de marketing e go-to-market- Roadmap contínuo de melhorias- Desenvolvimento e análise de pesquisas qualitativas e quantitativas com o intuito de fornecer insumos estratégicos às áreas correlatas**Requisitos**- Conhecimentos em metodologias de Inteligência Competitiva; - Conhecimentos em metodologias de Inteligência de Pricing; - Excel ou Google Sheetsavançado; - PowerPoint ou Google Apresentação avançado; - Experiência com inteligência de mercado e pricing; - Ter experiência com mercados B2B; - Ter grande capacidade de planejamento e execução de projetos; - Conhecimento do mercado de software; - Conhecimento em metodologias ágeis (scrum, kanban, etc); - Pós graduação completa.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$5.
  • 200,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Plano de Incentivo- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Plano de IncentivoEscolaridade:- Pós-Graduação completa (obrigatório)**Experiência**:- Analista de Inteligência de Mercado (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado