Vaga de parceiro

Analista de Inteligência de Mercado - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As Empresas SJ conectam soluções.
  • Com mais de 40 anos de experiência , crescemos com inovação, tecnologia e valorização do capital humano.
  • Se você busca um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, venha construir o futuro com a gente.
  • Estamos procurando por profissionais que assim como nós tenham em seus valores o respeito, a transparência, a empatia e o cuidar e servir.
  • Estamos buscando um profissional para o novo momento da área de Marketing das Empresas SJ (SJ Imóveis, CADIS 3, Escritório Samir Jereissati Advogados, READI, VERDEGREEN hotel, iu-á hotel e Guarda Koisas).
  • Responsabilidades e atribuiçõesMissão da função: Contribuir para o atingimento de resultados positivos das Empresas SJ, por meio da área de Inteligência de Mercado, analisando o Mercado, o Cliente e demais variáveis da cadeia de valor dos negócios.
  • Descrição das Atividades:Suportar o Planejamento Estratégico, Mercadológico e a Rotina dos negócios; Coletar e analisar dados de mercado, incluindo tendências, concorrência, clientes e fornecedores; Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e apresentações para comunicar os resultados da análise de mercado; Desenvolver e manter um sistema de inteligência de mercado para fornecer informações atualizadas e precisas; Identificar fontes de dados relevantes e integrá-las ao sistema de inteligência de mercado; Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver campanhas e estratégias de marketing eficazes; Monitorar as tendências e mudanças no mercado; Avaliar a eficácia das estratégias de marketing e fornecer feedback para melhorias.
  • Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Marketing, Administração, Economia ou área relacionada.
  • Experiência mínima de 2 anos em inteligência de mercado, análise de mercado ou função relacionada.
  • Conhecimento e Domínio em ferramentas e institutos de análise de mercado.
  • Capacidade de contribuição.
  • Pensamento analítico e interpretação de resultados.
  • Pensamento crítico e resolução de problemas.
  • Comunicação eficaz e habilidade em apresentar resultados.
  • Trabalho em equipe e colaboração.
  • Adaptabilidade e flexibilidade em um ambiente em constante mudança.
  • Informações adicionaisModelo de trabalho: Presencial; Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h; Remuneração: Compatível com o mercado.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado