Vaga de parceiro

Analista de Inteligência de Mercado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Usabilidade em ferramentas e mindset voltado para conceitos usuais em CRM, Analytics, BI e Big Data.
  • EXração e análise de dados.
  • Desempenha um papel fundamental na coleta, análise e interpretação de dados relevantes para entender o cenário competitivo em que uma empresa está inserida.
  • Sua principal função é fornecer informações estratégicas que auxiliem na tomada de decisões que potencializam ações comerciais.
  • O profissional especialista nessa área beneficia os times de produto e de marketing, a equipe de vendas e o customer success das empresas.
  • Analisar dados do setor Identificar tendências de mercado Observar a concorrência Analisar o perfil dos clientes Identificar oportunidades e ameaças de negócio Desenvolver cenários comerciais Criar relatórios para tomada de decisão Gerar ideias, projetos e processos Otimizar processos Fornecer insights para o desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e posicionamento da marca

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado