Vaga de parceiro

Analista De Inteligência De Mercado Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Terá um papel crucial na identificação de oportunidades de mercado, avaliação de tendências, análise da concorrência, análise de viabilidade financeira e potencial de venda, além do suporte na definição de estratégias da área para fortalecer a posição do produto ou serviço prestado para o público B2B e associados APAS.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar estudos e análises de mercado, identificando tendências, comportamento do consumidor e oportunidades de crescimento.
  • - Coletar e organizar dados de diversas fontes, como relatórios de mercado, dados internos, pesquisas de mercado e análises de concorrentes.
  • - Elaborar relatórios analíticos e apresentações estratégicas com recomendações baseadas em dados para os stakeholders.
  • - Monitorar o desempenho de campanhas e iniciativas de marketing, avaliando a eficácia e sugerindo melhorias com base nos resultados.
  • - Desenvolver painéis e dashboards para acompanhamento de KPIs de mercado e marketing.
  • - Identificar riscos e oportunidades em relação ao posicionamento da empresa, produtos e serviços.
  • - Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Vendas e Produto para garantir que as estratégias sejam baseadas em dados consistentes e alinhadas aos objetivos organizacionais.
  • - Acompanhar o cenário macroeconômico e mudanças no mercado que possam impactar a empresa ou o setor.
  • - Abrir campanhas de vendas, acompanhando a performance de resultados e sendo suporte analítico aos executivos comerciais.
  • **Requisitos e qualificações**- ** Escolaridade**:Graduação em Administração, Product Marketing, Economia, Estatística ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.
  • - **Experiência**:Mínima de 5 anos na área de inteligência de mercado, com foco em desempenho de produtos- ** Habilidades**: Forte habilidade analítica, com experiência em ferramentas como Excel avançado, Power BI, Tableau, ou outras plataformas de análise de dados.
  • - ** Conhecimentos**:Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing (Salesforce, HubSpot, entre outras).
  • - Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.
  • **Informações adicionais**- Assistência médica para o colaborador- Participação no resultado, atrelado às suas metas.
  • - Vale refeição de R$ 34,88 reais por dia- Vale transporte ou estacionamento- Gympass- Quick Massagem- Auxílio creche, para filhos até 4 anos e 12 meses- Day off no aniversário- Assistência odontológica, com custo para o colaboradorA APAS (Associação Paulista de Supermercados) é uma entidade que representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo, valorizando e representando setorialmente os seus associados há mais de 50 anos.
  • Nosso prédio possui amplo espaço com: estacionamento próprio, salas de reuniões, sala de descanso, jardim, refeitório, auditório e completa infraestrutura com a mais alta tecnologia para realização de eventos e atividades comemorativas.
  • Além da sede própria, a APAS possui 16 Regionais e Distritais, escritórios que atuam como ponto de apoio para identificar as necessidades de seus associados e oferecer serviços como consultorias, encontros e qualificação técnica com uma programação rica e cheia de novidades ao longo de cada ano.
  • Ao trabalhar na APAS, você terá a oportunidade de participar da APAS Show**, a** **maior feira supermercadista do mundo** e o **maior evento de bebidas e alimentos das Américas**, além dos eventos regionais como a APAS Experience!**Vagas na APAS**Se você está em busca da construção de uma carreira promissora e desafiadora, venha fazer parte da APAS!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado