Vaga de parceiro

Analista de inteligência de mercado pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.
  • Experiência: Mínima de 3 anos na área de inteligência de mercado, com foco em desempenho de produtos Habilidades: Forte habilidade analítica, com experiência em ferramentas como Excel avançado, Power BI, Tableau, ou outras plataformas de análise de dados.
  • Conhecimentos: Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing (Salesforce, HubSpot, entre outras).
  • Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.
  • Realizar estudos e análises de mercado, identificando tendências, comportamento do consumidor e oportunidades de crescimento.
  • Coletar e organizar dados de diversas fontes, como relatórios de mercado, dados internos, pesquisas de mercado e análises de concorrentes.
  • Elaborar relatórios analíticos e apresentações estratégicas com recomendações baseadas em dados para os stakeholders.
  • Monitorar o desempenho de campanhas e iniciativas de marketing, avaliando a eficácia e sugerindo melhorias com base nos resultados.
  • Desenvolver painéis e dashboards para acompanhamento de KPIs de mercado e marketing.
  • Identificar riscos e oportunidades em relação ao posicionamento da empresa, produtos e serviços.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Vendas e Produto para garantir que as estratégias sejam baseadas em dados consistentes e alinhadas aos objetivos organizacionais.
  • Acompanhar o cenário macroeconômico e mudanças no mercado que possam impactar a empresa ou o setor.
  • Abrir campanhas de vendas, acompanhando a performance de resultados e sendo suporte analítico aos executivos comerciais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado