Vaga de parceiro

Analista de inteligência de mercado pl - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas responsabilidades serão:- Coletar e analisar dados primários e secundários sobre mercado e consumo, incluindo indicadores econômicos, dados de segmentos de mercados, dados demográficos, comportamentais e de preferência de consumidores.
  • - Identificar tendências por meio de ferramentas estatísticas e de análise de dados, identificando padrões que possam impactar o negócio da empresa e de seus clientes, incluindo tendências de mercado, de comportamento e de consumo.
  • - Criar perfis detalhados dos consumidores, incluindo informações sobre seus hábitos de compra, preferências de marca e comportamentos de consumo.
  • - Criar materiais e conteúdos sobre os insights obtidos via análise de dados e com base nas tendências de mercado de modo descritivo, bem como elaborar recomendações e sugestão de plano de ação.
  • - Apresentar resultados de pesquisas, insights e recomendações de forma clara para diferentes segmentos de mercado e níveis hierárquicos.
  • - Trabalhar junto aos Analistas de Dados e UX (Analytics) de todas as senioridades e atuar colaborativamente às equipes de Customer Experience, Vendas, Desenvolvimento de novos produtos e outras áreas para entendimento e report das necessidades dos clientes externos e internos.
  • - Realizar o suporte técnico de dados em apresentações a clientes externos e internos.
  • - Condução de projetos de pesquisa e contato com fornecedores e/ou consultores externos.
  • O que buscamos:- Conhecimento avançado em análise de dados.
  • - Conhecimento nível básico em visualização de dados.
  • - Experiência em metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa.
  • - Conhecimento nível intermediário em Excel e/ou Google Planilhas.
  • - Conhecimento nível intermediário em estatística.
  • - Experiência em estratégias de marketing, análise de mercado e comportamento do consumidor.
  • Perfil comportamental:- Capacidade analítica, com ótimo raciocínio lógico e senso crítico.
  • - Ótima comunicação oral e escrita.
  • - Saber gerenciar bem o tempo e priorização de tarefas.
  • - Ter senso de responsabilidade e comprometimento.
  • - Habilidade de autogestão, autonomia e proatividade.
  • - Saber trabalhar em equipe e na construir relacionamentos interpessoais.
  • Será um diferencial:- Conhecimento em estratégias de mercado.
  • - Noções de design para visualização de dados.
  • - Nível intermediário de inglês.
  • - Storytelling.
  • Alguns dos nossos benefícios:- Vale-transporte.
  • - Vale Alimentação.
  • - Vale Refeição.
  • - Plano de Saúde Unimed.
  • - Plano Odontológico Dental Uni.
  • - Parceira Gympass / Wellhub.
  • - Day-off de aniversário.
  • E aí, nos vemos na próxima etapa?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado