Vaga de parceiro

Analista De Insights E Marca Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tudo que fazemos aqui é baseado em relações de** gente para gente.
  • **Acreditamos muito que envolver **pessoas diversas** na nossa caminhada fortalece o nosso propósito: mobilizar pessoas, impulsionar o esporte e **transformar vidas.
  • **Afinal, isso não é só sobre uma ação afirmativa, mas também sobre englobar novas visões que nos ajudem em nosso caminho para sermos uma empresa cada vez mais** diversa.
  • **Sabemos que temos uma longa jornada pela frente na construção de uma empresa mais inclusiva.
  • Estamos começando esta maratona, mas estamos obstinados em construir um espaço acolhedor, plural e cheio de personalidade, e por isso todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.
  • Juntos, podemos aprender e evoluir a partir de cada perspectiva individual.
  • Se você se identifica com o nosso propósito, vem fazer história com a gente!Entre em movimento com uma equipe que joga junto e valoriza o respeito e a colaboração.
  • **#SomosSBF****Sobre a posição no jogo**:Como** Analista de Insights e Marca Sr** você entrará em campo com as seguintes atividades:- Colaborar na criação de estratégias e diretrizes de experiência, para tangibilizar posicionamentos de marca em oferta de valor para diversos públicos, iniciativas e canais; - Transformar dados em insights acionáveis e estratégias criativas, metas de negócios em planos estratégicos, promovendo iniciativas e parcerias que desenvolvam a força da marca e o negócio; - Mapear oportunidades para incentivar a prática do esporte no Brasil; - Apoiar e facilitar dinâmicas de workshop de construção de oferta de valor; - Colaborar na construção de jornadas integradas do consumidor, em conjunto com demais áreas, para transformar clientes em fãs; - Monitorar os principais indicadores de resultado, dando visibilidade do impacto das ações na marca e no negócio.
  • **O que você precisa para essa posição no jogo**:- Ensino superior completo em Comunicação, Design, Publicidade, Administração, Jornalismo, Ciências Sociais e demais áreas correlatas de Ciências Humanas Aplicadas; - Capacidade crítica e pensamento analítico, sendo orientado por dados e para a resolução de problemas; - Sólida experiência em construção e gestão de marcas; - Experiência com mercados de bens de consumo e negócios B2C e D2C (diferencial); - Cursos de especialização em áreas do Marketing (diferencial).
  • **Vem pro jogo com a gente!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado