Vaga de parceiro

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA SR - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você ama tecnologia, gosta de desafios e acredita no poder da colaboração para alcançar grandes resultados, essa oportunidade é para você! Responsabilidades e atribuições Suporte Técnico Avançado:  Prestar suporte de nível 2 e 3 para resolver incidentes, identificar problemas complexos e fornecer soluções eficazes; Manutenção e Administração de Infraestrutura:  Gerenciar e administrar sistemas operacionais e Servidores, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos ambientes; Resolução de Problemas Complexos:  Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados a hardware, sistemas operacionais e ferramentas de virtualização; Gestão de Incidentes e Mudanças:  Liderar a gestão de incidentes, participar na definição de processos de mudança e manter registros precisos de atividades.
  • Otimização e Melhoria Contínua:  Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos de suporte técnico; Habilidade em Liderança Técnica:  Capacidade de orientar e apoiar equipes mais jovens, compartilhando conhecimento e experiência.
  •   Documentação e Registros:  Manter registros precisos de incidentes, solicitações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos documentados.
  • Requisitos e qualificações Sistema Operacional MS Windows (versão 2016 e superiores): Gerenciar políticas de segurança nos servidores.
  • Administrar agentes de antivírus.
  • Coordenar a aplicação de patches de segurança nos servidores em colaboração com a equipe do Datacenter (DC).
  • Realizar troubleshooting (solução de problemas) em ambientes de não-produção.
  • Participar da resolução de problemas em ambientes de produção junto com as equipes do DC.
  • Realizar o deployment de objetos em ambientes de não-produção.
  • Oferecer suporte às equipes de desenvolvimento.
  • Participar de reuniões de projetos que envolvam demandas de infraestrutura.
  • Gerenciar certificados digitais.
  • Participar de salas de guerra em eventuais crises que demandem o envolvimento das equipes de infraestrutura.
  • Plataforma MS Office 365: Suporte às Equipes de Suporte Nível 1 e Nível 2 nas seguintes atividades: Gerenciamento de caixas de correio de usuários e caixas corporativas: Ativação, alteração de display, reset de senha.
  • Alteração de domínio de caixa de correio.
  • Alteração de armazenamento de caixa de correio.
  • Criação de caixas corporativas para aplicações.
  • Administração do fluxo de entrega de mensagens: criar endereço alternativo.
  • Ativação de Archive Online.
  • Ativação de ferramentas do O365, como OneDrive, Teams, Planner, Power BI e outras.
  • Gerenciamento de permissões de calendários VIPs pelas secretárias.
  • Gerenciamento de salas de reuniões: Ativação e desativação.
  • Inclusão/remoção de aprovadores de salas de reunião.
  • Remover salas do catálogo do Outlook.
  • Gerenciamento de grupos de distribuição: Criação, alteração de display e gestão de acesso.
  • Adição e remoção de usuários ao grupo.
  • Bloqueio de envio ao grupo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado