Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
ANALISTA DE INFRAESTRUTURA SR - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você ama tecnologia, gosta de desafios e acredita no poder da colaboração para alcançar grandes resultados, essa oportunidade é para você! Responsabilidades e atribuições Suporte Técnico Avançado: Prestar suporte de nível 2 e 3 para resolver incidentes, identificar problemas complexos e fornecer soluções eficazes; Manutenção e Administração de Infraestrutura: Gerenciar e administrar sistemas operacionais e Servidores, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos ambientes; Resolução de Problemas Complexos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados a hardware, sistemas operacionais e ferramentas de virtualização; Gestão de Incidentes e Mudanças: Liderar a gestão de incidentes, participar na definição de processos de mudança e manter registros precisos de atividades.
Otimização e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos de suporte técnico; Habilidade em Liderança Técnica: Capacidade de orientar e apoiar equipes mais jovens, compartilhando conhecimento e experiência.
Documentação e Registros: Manter registros precisos de incidentes, solicitações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos documentados.
Requisitos e qualificações Sistema Operacional MS Windows (versão 2016 e superiores): Gerenciar políticas de segurança nos servidores.
Administrar agentes de antivírus.
Coordenar a aplicação de patches de segurança nos servidores em colaboração com a equipe do Datacenter (DC).
Realizar troubleshooting (solução de problemas) em ambientes de não-produção.
Participar da resolução de problemas em ambientes de produção junto com as equipes do DC.
Realizar o deployment de objetos em ambientes de não-produção.
Oferecer suporte às equipes de desenvolvimento.
Participar de reuniões de projetos que envolvam demandas de infraestrutura.
Gerenciar certificados digitais.
Participar de salas de guerra em eventuais crises que demandem o envolvimento das equipes de infraestrutura.
Plataforma MS Office 365: Suporte às Equipes de Suporte Nível 1 e Nível 2 nas seguintes atividades: Gerenciamento de caixas de correio de usuários e caixas corporativas: Ativação, alteração de display, reset de senha.
Alteração de domínio de caixa de correio.
Alteração de armazenamento de caixa de correio.
Criação de caixas corporativas para aplicações.
Administração do fluxo de entrega de mensagens: criar endereço alternativo.
Ativação de Archive Online.
Ativação de ferramentas do O365, como OneDrive, Teams, Planner, Power BI e outras.
Gerenciamento de permissões de calendários VIPs pelas secretárias.
Gerenciamento de salas de reuniões: Ativação e desativação.
Inclusão/remoção de aprovadores de salas de reunião.
Remover salas do catálogo do Outlook.
Gerenciamento de grupos de distribuição: Criação, alteração de display e gestão de acesso.
Adição e remoção de usuários ao grupo.
Bloqueio de envio ao grupo.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.