Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responsável pela configuração, controle de acesso e organização de ferramentas de software (microsoft, slack, zazos, entre outras).
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Estruturação e gerenciamento de um helpdesk para colaboradores, assegurando respostas rápidas e eficientes a solicitações de suporte técnico.
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Configurar e garantir o correto funcionamento de equipamentos de ti como notebooks e impressoras, realizando pequenas manutenções ou encaminhando para serviços especializados quando necessário.
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Acompanhar e gerenciar o estoque de equipamentos junto a facilities.
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Elaborar documentação de procedimentos, soluções e melhores práticas.
Requisitos para participar do processo
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Inglês avançado.
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Ser capaz de ler e entender documentação técnica, além de comunicar se com suporte técnico internacional.
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Experiência prévia em suporte técnico ou funções relacionadas à infraestrutura de ti.
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Conhecimento sólido em produtos microsoft, especialmente office 365 e sharepoint.
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Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e independente.
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Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais windows e macos.
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Habilidade para instalar e configurar software e sistemas operacionais.
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Conhecimento básico em redes.
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Ter boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.
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Ter proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Creche / Escola