Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Certificações como itil, comptia network+/security+, e desejável em ferramentas de monitoramento (zabbix, nagios).
-
Suporte técnico nível 1 e 2 (resolução de incidentes e atendimento a slas).
-
Instalação, configuração e manutenção de hardware e software de ti.
-
Administração de redes lan/wan, incluindo segurança e protocolos (tcp, ip, dns, dhcp).
-
Gerenciamento de backups, recuperação de dados e contingência.
-
Sistemas operacionais windows e linux (avançado).
-
Soluções de virtualização (vmware, hyper v).
-
Gerenciamento de contas e permissões (active directory).
-
Firewalls, vpns e ferramentas de segurança de rede.
-
Sistemas de ticket (jira, servicenow, glpi).
Requisitos para participar do processo
-
Graduação ou curso técnico em tecnologia da informação (redes de computadores, ciência, engenharia da computação, ou áreas afins).
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado