Vaga de parceiro

Analista De Infraestrutura E Facilities Jr - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ** Nossa gente aqui na GIGROUP sonha GRANDE! Não é à toa que nos chamam de GIGANTES!Somos uma multinacional de milhares de apaixonados pelo que fazemos.
  • Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas e sua empresa ideal.
  • - **A pessoa Analista de Infraestrutura e Facilites será responsável pela expansão, operação e manutenção dos sistemas e serviços dos espaços.
  • **Para assumir esse desafio, esperamos de você**:_- Dedicação para manter um espaço seguro e confiável para as operações de nossos funcionários; - Ter o papel de guardiãda melhor experiência do cliente, garantindo conforto, segurança, funcionalidade e eficiência do ambiente, integrando espaço físico, pessoas, processos e tecnologia; - Realize rondas periódicas de inspeção para verificar as condições estéticas, acessibilidade e operação de acordo com procedimentos internos, ativando os diversos serviços de construção quando necessário e preparando relatórios operacionais.
  • **Quais requisitos obrigatórios para você seja _convidades_ para o nosso processo seletivo**:- Tenha vivência em rotinas de Facilities e gerenciamento de infraestrutura; - Graduação concluída ouem andamento; - Curso técnico em edificações, elétrica, eletrônica ou eletrotécnica concluído (será uma vantagem, um bom diferencial para função); - Conhecimento intermediário no Pacote Office / G Suite; - Carteira de habilitação regularizada de categoria B; - Disponibilidade para viagens intermunicipais e visita periódicas em outras base em outros estados da regional.
  • - **Para ter sucesso nesta função, esperamos que você tenha as seguintes habilidades e experiências**:_- Alta capacidade de análise, pensamento crítico, habilidade de resolução de problemas com capacidade de aplicar novas tecnologias, conceitos e funcionalidades para resolver problemas e implementar soluções; - Compreensão da relaçãoentre as políticas, processos e procedimentos comerciais e técnicos da empresa; - Requer experiência prévia na equipe de Instalações e em contratos com terceiros; - Requer experiência em acompanhamento e monitoramento dos serviços terceirizados de limpeza, manutenção de edifícios, paisagismo, projetos de infraestrutura elétrica e renovação civil de escritórios e armazéns locais; - Requer experiência em gerenciamento de entrada e supervisão de estoque, com o objetivo de garantir o estoque necessário para o funcionamento dos serviços e garantir a experiência do cliente; - Requer experiência no apoio a equipe de compras na gestão de contratos garantindo o pagamento de fornecedores, renovação e renegociação de contratos.
  • - **Remuneração**: R$ 3.
  • 550,00- **Tipo de Contrato**: CLT Indeterminado- **Modelo de trabalho**: Híbrido (60% home office e 40% presencial, visitando uma ou mais unidades de negócio)- **Benefícios**: Convênio médico Amil Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte ou Vale Combustível R$ 400,00 ; Apoio Pass; Vale Refeição R$ 24,49; Cesta básica R$ 133,81; Seguro de vida e PLR Participação nos Lucros: R$ 300,53 por ano, conforme CCT.
  • Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$3.
  • 550,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Você tem CNH regularizada de categoria B? (Resposta obrigatória)- Você tem vivência em rotinas de Facilities e gerenciamento de infraestrutura? Caso sim, em quais empresas você trabalhou? (Resposta obrigatória)- A vaga tem como requisito disponibilidade para viagens intermunicipal e interestadual.
  • Você dispõe dessa flexibilidade para viagens pela empresa? (Resposta obrigatória)- Qual foi seu último salário/pretensão salarial?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado