Vaga de parceiro

Analista De Informações Gerenciais Pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Monitorar as rotinas de dados implementadas, elaborar relatórios a partir dos dados identificados, construir painéis e análises de acordo com a necessidade da instituição.
  • Implementar, validar e manter as rotinas de dados de acordo com a arquitetura de dados proposta.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar mapeamento e desenho informacional (documentação dos produtos desenvolvidos); - Contribuir com o planejamento de criações de soluções para processos de informação tendo em vista o estímulo à cultura informacional; - Realizar atividades desuporte de informações a tomadores de decisão, proporcionando informação agregada, contextualizada e comparativa; - Contribuir com o planejamento das políticas que asseguram a qualidade da informação; - Estimular ativamente acriação de fontes e canais de informação; - Planejar e proporcionar soluções inovadoras de informação; - Implementar iniciativas que visem adicionar valor à informação; - Preservar o uso das informações a partir da geração, recuperação e armazenamento das informações; - Realizar a interface com a área de soluções de TI da empresa para garantia da manutenção do acesso às bases de dados; - Acompanhar os canais de comunicação das informações tendo em vista garantir a disponibilização de informações atualizadas; - Realizar a interface com as diferentes áreas da empresa para entendimento das demandas de informação; - Acompanhar o ciclo de vida dos dados; - Acompanhar a atualização das diferentes bases de dados para que estejam sempre em dia com o planejado; - Realizar a validação de base de dados e relatórios produzidos com o realizado (portal SIRESP); - Elaborar relatórios para as áreas afins, mostrar informação usando data ''storytelling''; - Realizar as atividadesdas áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição; - Desenvolver rotinas dedados, implementar e manter pipeline de dados, desenvolver tabelas, visualizações, painéis; - Realizar demais atividades pertinentes a função.
  • **Requisitos e qualificações**- Engenharia ou Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Física, Administração, Economia ou áreas afins; - Desejável Pós Graduação em áreas exatas, tecnologia, engenharia ciência de dados ou banco de dados; - Conhecimento em ferramentas de tecnologia da informação (bancos de dados, versionamento), lógica, programação, análise de dados.
  • Lingagens como Python, SQL, R.
  • **Informações adicionais**Jornada: 2ª a 6ª das 08:00 às 17:48h c/ 1h de refeiçãoA **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a **SPDM**vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
  • A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
  • Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
  • **MISSÃO**Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
  • **VISÃO**Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
  • **VALORES**- Capacitação- Compromisso social- Confiabilidade- Empreendedorismo- Equidade- Ética- Humanização- Qualidade- Sustentabilidade ecológica, econômica e social- Tradição- Transparência**Sobre a CROSS**A CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde é Central de Regulação do Estado de São Paulo, criada, na Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Decreto nº 56.
  • 061 de 02/08/2010.
  • Cabe à CROSS a operacionalização das atividades de regulação da oferta assistênci

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado