Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Gerar briefing para ações de inbound marketing, desenvolvimento de materiais de divulgação e apoio às vendas, gestão de rd station.
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Criação e análise de personas.
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Construção de funil de vendas.
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Planejamento de estratégias para funil de vendas.
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Desenvolvimento de métricas: geração e acompanhamento dos canais de entrada, distribuição de conteúdo, análise de resultados e implementação de melhorias.
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Execução de planos para geração de leads e qualificação de leads.
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Operacionalização dos envios de e-mail em campanhas individuais e automáticas.
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Construção de e-mails, e books, landing pages e outras alternativas junto à equipe.
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Elaboração de relatórios e análise e kpis da área.
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Apoio nas atualizações de site e acompanhamento de mídia diferenciais.
Requisitos para participar do processo
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Ter independência e dinamismo.
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Ter foco e determinação.
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Ter excelência em organização e controles.
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Ter comunicação excelente.
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Ter certificado na área emitido pela resultados digitais.
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Conhecimento de métricas de performance digital.
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Ter boa redação e criatividade.