Vaga de parceiro

Analista De Inbound Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **PRÉ-REQUISITOS - o que buscamos em você**:Forte interesse e conhecimento na área de marketing digital e inbound marketing; Ter experiência comprovada de 5 anos em Inbound Marketing e domínio de ferramentas relacionadas a gestão leads: RD Station e Hubspot; Conhecimentos em técnicas de SEO e domínio de ferramentas relacionadas a performance como Semrush, Ubersuggest, Google Trends, Google Analytics e planejador de palavras-chave; **Conhecimento pleno em produção de conteúdo**: topo, meio e fundo de funil; Habilidade em comunicação e trabalhar bem em time.
  • Organização, disciplina e ser pró ativo - Apaixonado por novas tecnologias, engajado em buscar novos recursos e ferramentas Diferencias:Certificação em RD Station, Hubspot e Mídias sociais; Certificação em Inbound marketing; Conhecimento básico de html; Inglês Fluente.
  • **DESCRIÇÃO DA VAGA - o seu desafio**:Trabalhar na criação / gestão estratégica de Inbound Marketing: Persona, jornada do cliente e calendário de produção de conteúdo; Elaboração de pautas para materiais ricos de topo, meio e fundo de funil, com foco em conversão; Definição e gestão dos fluxos de nutrição, automação de marketing, newsletter e campanhas e- mail mkt; Criação de campanhas estratégicas para aumentar a captação e conversão de clientes; Responsável pela estratégia de produção de conteúdo para vídeos institucionais, participando do roteiro, condução e aprovação; Promoção da imagem da empresa nos principais canais de câmbio, turismo, tecnologia e inovação; Participação em feiras eeventos estratégicos para a empresa.
  • Analista5 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado