Vaga de parceiro

Analista de Inbound Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Informações da VagaDescriçãoAtividades Principais: Desenvolver e gerenciar estratégias inbound.
  • Criar briefing, acompanhar, revisar e distribuir conteúdo.
  • Promover estratégias de co-marketing.
  • Intermediar contato com Assessoria de Imprensa, mídias e parceiros.
  • Gerar, interpretar e apresentar relatórios de desempenho.
  • Gerenciar os subsistemas da área de Marketing.
  • Analisar as tendências, identificando oportunidades do mercado para desenvolver e coordenar projetos/campanhas em conjunto com o time e com parceiros.
  • Organizar e gerir o processo de comunicação.
  • Desenvolver briefing, designar atividades e follow-up de ações.
  • Realizar a gestão de equipes e definição de estratégias.
  • Realizar branding, endomarketing e pesquisa de mercado.
  • Gerenciar as mídias sociais, tais como Instagram e LinkedIn.
  • Realizar a manutenção do site, com a atuação direta e criativa na gestão da estratégia digital ao mercado.
  • Realizar a gestão de crises (e.
  • g.
  • Reclame Aqui e gestão de budget).
  • Participar de reuniões de alinhamento com a diretoria e gerentes, debatendo estratégias de crescimento.
  • Realizar gestão de e-Commerce definida através de estratégias do Marketing Digital.
  • Realizar o planejamento semanal, quinzenal e mensal de anúncios de acordo com a necessidade da empresa.
  • Criar planejamento estratégico de curto e longo prazos que promovam engajamento, sempre alinhados aos conceitos da empresa.
  • Apresentar resultados para diretoria e presidência da empresa a partir de relatórios detalhados desde a captação até a sua conversão em um produto da empresa.
  • Experiência Requerida: Marketing de conteúdo, Marketing digital, Produção e gestão de conteúdo, SEO, Redação publicitária.
  • Diferenciais: Inglês intermediário, Copy, Adword, Fotografia, Experiência com SDR, Pós-graduação em Marketing ou MBA.
  • Requerimentos Técnicos e Demais: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing e Propaganda, ou áreas relacionadas.
  • Outlook, Word e Excel intermediário.
  • Conhecimento para monitoramento de campanhas de Google Ads, Facebook e em programas de edição de vídeos.
  • Cursos de inbound.
  • Habilidade para confecção de relatórios periódicos relativos à performance.
  • Mindset de startup - Certificações de Marketing Digital.
  • Dominar Photoshop, Illustrator ou similares.
  • Criatividade baseada em dados, gestão de equipe e de agência de marketing.
  • Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.
  • Salário: R$ 3.
  • 000,00 mensais.
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 24,22/dia), Plano de Saúde (coparticipação) e Plano Odontológico.
  • Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado