Vaga de parceiro

Analista De Importação - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A empresa nas operações como mutuária de regimes especiais para importação.
  • Localizada em - Florianópolis/SC**Requisitos**:**Que perfil buscamos para a vaga?**Para participar do processo seletivo, você precisa ter:- Superior cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins; - Experiência com LI (Licença de Importação) e DI (Declaração de Importação); - Conhecimento em classificação Fiscal de produtos; - Conhecimento em legislação aduaneira; - Conhecimento em logística nos diversos modais de transporte; - Facilidade com Pacote Office.
  • **DIFERENCIAIS**:**E seria INCRÍVEL se você tiver**:- Inglês básico ou intermediário; - Conhecimento no Sistema Conexos.
  • **ATIVIDADES**:**Qual será o seu desafio?**Você vai atuar em contato direto com o clientes realizando análise dos documentos instrutivos da importação!Vai ficar responsável por:- Providenciar o registro da Declaração de Importação (DI); - Verificar informações sobre produtos solicitados por clientes; - Lançar informações no sistema; - Consultar quais impostos incidem nos produtos a serem importados com base na NCM e verificar a incidência de dumping ou enquadramento em ex-tarifários/destaques ou qualquer agravante ou atenuante; - Verificar informações sobre Licença de Importação (LI) prévia ou pós-embarque e solicitar anuência, se preciso for; - Providenciar cotação de frete internacional; - Acompanhar o transit time da carga e previsão de chegada dos itens importados no Brasil; - Efetuar o pagamento deFrete, solicitar os valores e taxas de conversão das despesas de frete, verificar regime tributário e lançar as informações no sistema interno para solicitar o pagamento ao Departamento Financeiro; - Acompanhar e orientar os trabalhos executados pelos Assistentes, prestar esclarecimento de informações aos outros departamentos da empresa e aos clientes.
  • **BENEFÍCIOS**:**O que a empresa oferece?**Hoje a empresa está funcionando em modelo de trabalho Híbrido, então são 4 vezes na semana na empresa e 1 dia em casa.
  • Entre os benefícios, a empresa oferece VA/VR R$600,00 + Plano de saúde + Plano Odontológico + Day off no aniversário.
  • Também possuem um ambiente de trabalho com muitas trocas e oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • **SALÁRIO**:Entre R$3.
  • 000,00 e R$3.
  • 500,00 - CLT.
  • **HORÁRIO**:Segunda a Sexta - 08h às 12h e 13h30 às 18h (nas sextas-feiras, é até as 17h).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado