Vaga de parceiro

Analista de Importação - Arapongas / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • BRAZIL TRADER nasceu com a missão de trazer oportunidades de negócios internacionais para as empresas brasileiras, com segurança e rentabilidade.
  • Somos especializados em comércio exterior, logística internacional, abertura de novos mercados e desenvolvimento de fornecedores ao redor do mundo.
  • Com sede em Arapongas (PR) e filiais nos EUA e China, somamos mais de 20 anos de experiência e atendemos clientes de todo o Brasil.
  • Em nossa cultura temos como valores fundamentais o comportamento ético, respeito, autorresponsabilidade, trabalho em equipe e melhoria contínua.
  • Buscamos profissionais que gostem de lidar com pessoas de diferentes culturas, sejam responsáveis e que tenham em seus valores pessoais conectados com os nossos.
  • Acreditamos fielmente que o profissional que queira se desenvolver com estudo e meritocracia vai ter muitas oportunidades de crescer conosco.
  • Atividades a serem desenvolvidas:Realizar a venda e explicação dos serviços da empresa, dessa maneira abrindo novos clientes;Realizar desenvolvimento do produto através de ferramentas de inteligência;Realizar negociações com fornecedores de diversos países;Elaborar simulações e análises da operação;Contratar frete nacional e internacional;Elaborar e apresentar propostas de viabilidade junto ao cliente, buscando o fechamento do pedido;Fazer a gestão do embarque, realizando cadastros pertinentes, elaborando cronogramas de pagamentos, acompanhamento da produção, realizando contratações de fretes e seguro, correções dos documentos internacionais, preparar o desembaraço aduaneiro, enviar despesas de liberação para o cliente;Realizar a nacionalização da mercadoria, elaborando resumos, cálculos da operação, dando suporte para a emissão de NFs e fazendo a liberação da carga junto ao porto;Coordenar a entrega da mercadoria na planta do cliente;Realizar o fechamento do processo preparando e enviando o dossiê da operação, e o acerto junto ao cliente.
  • Fazer feedback junto ao cliente sobre todo o processo de importação.
  • Analisar tendencias de mercados, identificando oportunidades de crescimento, ameaças potenciais e novas áreas possíveis de atuação.
  • Fazer a gestão da sua carteira de clientes.
  • Requisitos:Inglês fluente;Espanhol intermediário;Pacote office;Tecnólogo completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;Experiência anterior na função.
  • Desejável: Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.
  •     Habilidades comportamentais que são fundamentais em nossa cultura: 1.
  • Ética profissional; 2.
  • Autorresponsabilidade; 3.
  • Aprendizagem contínua; 4.
  • Respeito; 5.
  • Trabalho em equipe; 6.
  • Satisfação do cliente.
  • Se você se encaixa nesse perfil e tem interesse em trabalhar com negócios internacionais: candidate-se!  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado