Vaga de parceiro

Analista de Importação - São José / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia.
  • Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
  •   Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
  • Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
  •   Qual será o seu papel? Como Analista de Importações você será responsável por atividades relacionadas aos processos de importação e exportação realizados pela empresa, analisando dados, elaborando relatórios, efetuando cálculos e auxiliando no fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambiais, baseando-se nas legislações e normas próprias do setor, visando garantir as condições adequadas de funcionamento e execução das atividades.
  • Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Abrir processos de importação e verificar a documentação (Proforma, Invoice, Packing List, NCM, peso, Incoterm, Registro no Ministério da Saúde, etc.
  • ); Solicitar Licenças de Importação (LI) e Declaração de Importação (DI), além de autorizações de embarque e cotação de agentes de carga; Controlar a logística do embarque, solicitando remoções terrestres (TC-4, DTAs) e documentação da ANVISA (DDR, Certificados, Declaração de Lote); Acompanhar o andamento dos processos, atualizando sistemas (Import Sys, Broker Sys) com informações de documentos, custos e status; Monitorar o cumprimento das exigências dos órgãos anuentes e garantir a liberação do Conhecimento de Embarque; Registrar a DI após autorização, realizar a conferência documental e acompanhar o desembaraço aduaneiro; Solicitar e acompanhar a coleta da mercadoria nacionalizada, emitir nota fiscal de entrada e garantir a entrega ao estoque ou cliente final; Atualizar relatórios e sistemas com o status do processo e fornecer informações à supervisão e diretoria; Classificar os produtos fiscalmente (NCM) e executar outras atividades conforme necessidade da empresa; Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
  • Requisitos e qualificações  Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:  Experiência prévia com importações, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia; Conhecimento das normas e processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro, impostos e tarifas; Habilidade em negociação com fornecedores internacionais e operadoras logísticas; Capacidade de trabalhar de forma organizada, com atenção aos detalhes e foco em prazos.
  • Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter  Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Comércio Exterior, Administração, Logística ou afins; Conhecimento em sistemas de gestão de importação (como SAP, Totvs, entre outros); Inglês intermediário ou avançado para comunicação com fornecedores internacionais.
  • Informações adicionais  O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento;  Vale alimentação e refeição em um único cartão;  Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;  Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;  Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;  Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;  Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;  Desconto em estabelecimentos parceiros;  Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;  Estacionamento gratuito para sua segurança;  Cozinha equipada para suas refeições;  Café e chá à vontade na nossa copa;  Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;  Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
  •   Faixa salarial Para essa posição estamos trabalhando com uma faixa salarial entre R$2.
  • 600 a R$3.
  • 500.
  • Local e formato de trabalho:  Matriz, São José - SC.
  •   Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.
  •   Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
  • Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil! 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado