Analista de Helpdesk - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação, Operacional

O que você irá fazer

  • Montar, manter, diagnosticar e reparar computadores e impressoras.
  • Auxiliar usuários com dúvidas e problemas no pacote office (word, excel, outlook).
  • Gerenciar ambientes virtualizados com vmware.
  • Configurar e manter redes, incluindo roteadores, switches e cabeamento estruturado.
  • Administrar bancos de dados sql, realizando consultas, backups e restauração.
  • Gerenciar contas de usuários, grupos e políticas de segurança.
  • Configurar e gerenciar serviços dns e dhcp.

Requisitos para participar do processo

  • Cursando ensino superior em informática.
  • Experiência com manutenção de computadores e impressoras.
  • Domínio do pacote office.
  • Conhecimento em vmware.
  • Experiência em configuração e manutenção de redes.
  • Experiência com bancos de dados sql.
  • Conhecimento em gerenciamento de contas e políticas de segurança.
  • Ter familiaridade com dns e dhcp.
  • Excelente comunicação escrita e verbal.
  • Ter proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma.

O que oferecemos

  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
  • Forma de ContrataçãoCLT