Vaga de parceiro

Analista De Help Desk Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
  • Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus.
  • Atuar e escalonar demandas de primeiro, segundo e terceiro nível.
  • Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
  • Atribuir softwares e dispositivos.
  • -**Atividades da vaga**:- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
  • Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
  • Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus.
  • Atuar e escalonar demandas de primeiro, segundo e terceiro nível.
  • Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
  • Atribuir softwares e dispositivos.
  • **Experiência e Conhecimentos chave**:- Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • Inglês intermediário será considerado um diferencial.
  • Experiência em documentação.
  • Excel avançado e experiência em ferramentas de ITSM.
  • Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia.
  • **Regime de contratação**:CLT**Horário**:Disponibilidade de Horários**Número de vagas**:1**Código da vaga**:3920

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado