Vaga de parceiro

Analista De Help Desk N - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • N1São Paulo-SPTipo de contratação:CLT EfetivoModelo:PresencialAtividades:Suporte de N1; Preenchimento de relatórios e planilhas de controle das atividades diárias.
  • Orientações e traduções de soluções.
  • Acompanhamento de filas de suporte.
  • Análise de problemas.
  • Cumprimento de metas.
  • Interação com parceiros da empresa e do cliente para solução de demandas específicas.
  • Aderência aoscritérios de qualidade avaliado pela hierarquia e cliente.
  • Acionamento da gestão e equipes técnicas de plantão em casos de indisponibilidade tanto interna quanto externa (cliente) dentro dos processos internos de priorização e escalonamento.
  • Conhecimentos Necessários:Windows (Intermediário/Avançado).
  • Navegadores de Internet (Intermediário/Avançado).
  • Excel / Pacote Office (Básico).
  • Conhecimentos Desejados:SAP (experiência).
  • Lotus Notes (experiência).
  • Ferramentas de suporte (g-AHD, Landesk, Citrix).
  • Horário de Trabalho:13:00 as 22:00 - 5x2 - folgas intercaladas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado