Analista de Help Desk Júnior - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Atendimento a chamados e incidentes técnicos.
  • Classificação e resolução de problemas relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação.
  • Monitoramento contínuo dos serviços e equipamentos.
  • Registro de incidentes em ferramentas específicas.
  • Elaboração de relatórios para a coordenação.
  • Manutenção de registros detalhados das atividades.
  • Treinamento de usuários sobre o uso de ferramentas corporativas.
  • Garantia da disponibilidade e bom funcionamento da infraestrutura (desktops, notebooks, periféricos).

Requisitos para participar do processo

  • Conhecimento em redes (lan e wan), scripts powershell, git, entre outros.
  • Ter familiaridade com serviços de cloud microsoft azure e sistemas operacionais windows.
  • Experiência em suporte técnico, resolução de problemas, atendimento ao cliente interno.
  • Ter boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas.

O que oferecemos

  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado