Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Atendimento a chamados e incidentes técnicos.
-
Classificação e resolução de problemas relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação.
-
Monitoramento contínuo dos serviços e equipamentos.
-
Registro de incidentes em ferramentas específicas.
-
Elaboração de relatórios para a coordenação.
-
Manutenção de registros detalhados das atividades.
-
Treinamento de usuários sobre o uso de ferramentas corporativas.
-
Garantia da disponibilidade e bom funcionamento da infraestrutura (desktops, notebooks, periféricos).
Requisitos para participar do processo
-
Conhecimento em redes (lan e wan), scripts powershell, git, entre outros.
-
Ter familiaridade com serviços de cloud microsoft azure e sistemas operacionais windows.
-
Experiência em suporte técnico, resolução de problemas, atendimento ao cliente interno.
-
Ter boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas.
O que oferecemos
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado