Vaga de parceiro

Analista de help desk jr - Valinhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
  • Atuamos a mais de 16 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
  •   Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
  •   A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
  • Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas! Quais serão seus desafios: Fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados a serviços de telecomunicações, assegurando que os usuários finais tenham acesso contínuo e eficiente aos serviços de voz, dados e redes.
  • ATIVIDADES:   1.
  • Prestação de suporte técnico, assistência aos usuários em questões de hardware, software, impressoras e outros equipamentos de TI.
  • 2.
  • Auxiliar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais.
  •   3.
  • Monitorar o desempenho dos sistemas, identificar problemas e diagnosticar falhas para a resolução rápida e eficaz.
  •   4.
  • Colaborar na implementação de controles e sistemas de TI.
  •   5.
  • Manter um registro atualizado do inventário de hardware e software da organização.
  •   6.
  • Auxiliar na criação de documentação técnica e fornecer treinamento básico aos usuários sobre novos sistemas, procedimentos e tirar 7.
  • dúvidas sobre o ambiente computacional.
  •   8.
  • Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de TI para resolver problemas e auxiliar na implementação de novas soluções tecnológicas.
  •   REQUISITOS   Graduação cursando ou completo em áreas da Tecnologia da Informação.
  •   Experiência mínima de 6 meses na área.
  • Conhecimento Básico em Informática: Word, Excel, Power Point;     

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado