Vaga de parceiro

Analista de GTM - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chan Delle, Chambinho e Nutrifont.
  • Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição , Engajamento com Simplicidade .
  • Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local.
  • Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos.
  • O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.
  • Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite .
  • Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista GTM no CD Anhanguera em São Paulo - SP.
  • Será responsável por: Foca responsável por toda a gestão Brasil dos Contratos dos Distribuidores e Garantias Financeiras.
  • Responsável pelos relatórios de performance do canal Indireto; Cuidará do processo documental da contratação de um novo Parceiro de Negócio (Contratos, Garantias); Ser o ponto focal de suporte para o time comercial do canal Distribuidor nível Brasil; Garantir que a Rotina de Vendas Lactalis esteja funcionando nos Parceiros de Negócios; Estar preparado para treinar e orientar os Parceiros de Negócios nos temas relacionados a área.
  • Pré-requisitos/Perfil: Graduado em Administração, Economia, Engenharia ou cursos correlatos; Experiência com gestão de contratos e relatórios; Expertise em Excel e estruturação de relatórios; Indicadores de produtividade (Distribuição Numérica, Itens Totais, Itens por Cliente).
  • Indicadores de mercado (Market Share, DN, DP); Conhecimento na Ferramenta Scanntech; Identificar e resolver problemas com base em informações e dados disponíveis, sempre buscando otimizar processos e melhorar resultados; Habilidade para comunicar insights e resultados de maneira clara e objetiva para diferentes áreas e níveis da empresa; Demonstrar vontade de liderar projetos, buscar melhorias contínuas nos processos e antecipar necessidades; Colaboração essencial para garantir que as soluções desenvolvidas atendam às necessidades de diferentes setores da empresa, mesmo com foco em análise de dados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado