Vaga de parceiro

Analista De Growth - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Deverá conduzir e escalar nossas estratégias de aquisição, implementando ações que aproveitem ao máximo os recursos disponíveis.
  • O Analista de Growth também será responsável, em conjunto com a agência de publicidade, por construir, implementar e analisar resultados buscando a melhoria contínua dos canais de aquisição.
  • A Obramax atende 7 comunidades diferentes entre: clientes, profissionais e empresas, será função do analista de growth conhecer as comunidades e buscar canais e ferramentas para atrair cada tipo de comunidade.
  • **Principais Responsabilidades**- Compreender as etapas do funil de vendas e propor planos de ação para aumento de eficiência- Apoiar nas definições das métricas utilizadas para mensurar e nortear as estratégias de Growth- Planejar e implementar Tagueamento de Dados on-site- Analisar os resultados das estratégias de Growth tanto no âmbito de Performance como de Branding e trazer insights- Acompanhar os resultados: analisar os KPIs de performance (CPL, CAC, ROI, LTV E ROAS), sugerir e implementar otimizações nas campanhas- Identificação de oportunidades do negócio, análise baseado em dados, tendências e ações comportamentais do público nos canais digitais- Criação de hipóteses e experimentação de teses em grande escala baseada em variáveis, segmentos e canais- Definição da estratégia de comunicação personalizada e direcionada para segmentos específicos e fases estratégicas em diferentes tipos de canais- Mensuração de performance e lift gerado para campanhas e jornadas- Popular e atualizar dados nas principais mídias digitais- Apoiar nas definições das métricas utilizadas para mensurar e nortear as estratégias da área de Growth**Requisitos**- Experiência comprovada com Growth- Conhecimento dos indicadores LTV / ROI / Churn Rate / NPS / CES/ CSAT / CAC- Experiência com plataformas de análises (Google Analytics, Google Tag Manager, Sem Rush, Hotjar e Similarweb)- Experiência com criação, validação e implementação de otimizações e personalização on-site- Conhecimento estratégico e tático sobre canais digitais de forma geral (Paid Search, SEO, Display, Web Analytics, CRM, Referral)- Experiência em operação de Campanhas Digitais como Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, Bing Ads, Programática e Criteo (Para análise de dado)- Analisar e monitorar as campanhas ativas, garantindo ROI e geração de demanda- Desenhar, implantar e gerenciar todas as etapas do funil de Growth e jornada do cliente- Estruturar testes A/B de melhorias, executar e reportar os dados que tragam aprendizados para o negócio- Apresentar mensalmente os resultados e ações de melhoria de forma organizada e didática**Desejável**- Graduação em Comunicação, Tecnologia, Análise de Dados- Experiência com ferramenta de BI (PowerBi, Data Studio, Excel e Data)- Familiaridade em otimização com o uso de ferramentas de análise (quantitativas e qualitativas) e de testes- Conhecimentos de Analytics nos âmbitos de web analytics e banco de dados para desenhar novas análises e trazer novos insights- Elaborar análises de comportamento e jornadas, identificando pontos de atrito a serem aprimorados- Experiência com Test A/B (CrazyEgg, HotJar, Google Analytics, Google Optimize, Hubspot)- Familiaridade com metodologias ágeis

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado