Vaga de parceiro

Analista De Growth Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Criada por dois ex-alunos da Stanford University, ambos com passagens bem sucedidas na Palantir Technologies, a Legiti nasceu para tornar o trabalho de fraudadores o mais difícil possível.
  • Combinando uma infraestrutura escalável e amplamente disponível com modelos de _machine learning _altamente adaptáveis, a Legiti veio para se tornar a mais efetiva plataforma antifraude no mercado, focada na nova fronteira do comércio eletrônico.
  • **O desafio**:Nós atingimos nosso product-market fit no início de 2021 e recebemos um aporte Series A - liderado pela Kaszek, no final de 2021.
  • Por isso, o desafio à nossa frente envolve uma maior estruturação das nossas estratégias de go-to-market and growth, com clara definição de como atrair clientes que caibam na nossa tese de crescimento e manter uma base de clientes cada vez mais engajada.
  • Portanto, o seu maior desafio como Analista de Growth Sr.
  • será elaborar diversas estratégias de atração e prospecção de clientes, considerando todos os canais de conteúdo OSEP, e gerenciar estas ações com foco nos principais KPIs de _growth_ (CAC, ROI, CPA ).
  • Atuação muito próxima ao comercial para otimizar e melhorar o funil de conversão constantemente, além de realizar diferentes ações de CRO e testes A/B.
  • **Sobre o time de Marketing**Venha construir a área de marketing conosco! Nossa empresa está crescendo muito rápido e a área de marketing é fundamental para nos posicionar e garantir um crescimento estratégico a médio/longo prazo.
  • Nossa área é responsável por permear os valores e o posicionamento da marca em cada interação com nosso público.
  • Mantendo nossa estratégia e sendo consistente na nossa comunicação para ganhar relevância e destaque no nosso mercado.
  • Trazendo mais clientes qualificados pelo melhor custo possível.
  • Pluralidade e representatividade são muito importantes para nós! Equipes plurais geram discussões mais ricas e impactam na qualidade das entregas, no processo de inovação e na construção de uma cultura mais diversa e inclusiva.
  • Então, se você se identifica com a gente, se inscreve no processo seletivo e vem fazer parte do time.
  • **Responsabilidades e atribuições**Alguém que trabalhará em conjunto com a equipe para liderar todas nossas iniciativas de growth.
  • Forte visão estratégica e pensamento de canais 360, identificando oportunidades de aquisição em todos os canais (OSEP).
  • Interação constante com equipe comercial para otimizar o funil de conversão e acompanhar os principais indicadores do negócio:- Criar e gerenciar backlog de performance.
  • - Garantir o crescimento e a eficiência dos canais de conversão.
  • - Definição dos KPIs a serem acompanhados em cada ação.
  • Entender da parte técnica de implementação e otimização de campanhas nos mais diversos canais.
  • - Criar/solicitar dashs de acompanhamento.
  • - Acompanhar a sazonalidade do mercado e a concorrência nas mais diversas categorias.
  • - Analisar as ações e os canais de performance, realizar os ajustes e propor otimizações necessárias para alavancar os indicadores de conversão.
  • - Analisar e acompanhar as principais métricas de performance dos canais de conversão.
  • - Construir e apresentar reports de campanhas.
  • **Requisitos e qualificações**Experiência prévia na área de growth em empresas em crescimento (startups, tecnologia, dados, fintechs) ou do mercado B2B.
  • - Conhecimento de Growth.
  • - Operação de Performance (jornadas e funis com foco em conversão/venda).
  • - Experiência com indicadores de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
  • Conv.
  • , CPC, CTR, CPL, etc.
  • )- Conhecimento em ferramentas de SEO.
  • - Conhecimento em HubSpot.
  • - Conhecimento em Inbound Marketing.
  • - Ter experiência em planejamento, compra, otimização e mensuração de mídia paga em Facebook Ads e Google Ads.
  • - Experiência em ações de CRO e testes A/B.
  • - Vivência ou em CRM ou em ações de ABM.
  • - Integração com o trabalho criativo e de conteúdo, fazendo a interface para ver o que pode ser melhorado para evoluir os resultados.
  • - Conhecimento e integração com a área comercial e vendas.
  • **Vamos adorar se você**:- Tiver alguma vivência ou familiaridade com metodologias ágeis; - Experiência com BI e ferramentas relacionadas.
  • - Experiência com growth em empresas SaaS B2B.
  • .
  • - Aptidão para gerenciamento do tempo, organização e comunicação.
  • - Saber trabalhar com base em insights fornecidos por pesquisas e direcionamento estratégico.
  • **Informações adicionais**Para você**:Compensação competitivaParticipação na empresa _(stock options)_Seguro de vidaAssistência médica gratuita para você + dependentesAssistência odontoló

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado