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Analista De Growth Sênior - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Criada por dois ex-alunos da Stanford University, ambos com passagens bem sucedidas na Palantir Technologies, a Legiti nasceu para tornar o trabalho de fraudadores o mais difícil possível.
Combinando uma infraestrutura escalável e amplamente disponível com modelos de _machine learning _altamente adaptáveis, a Legiti veio para se tornar a mais efetiva plataforma antifraude no mercado, focada na nova fronteira do comércio eletrônico.
**O desafio**:Nós atingimos nosso product-market fit no início de 2021 e recebemos um aporte Series A - liderado pela Kaszek, no final de 2021.
Por isso, o desafio à nossa frente envolve uma maior estruturação das nossas estratégias de go-to-market and growth, com clara definição de como atrair clientes que caibam na nossa tese de crescimento e manter uma base de clientes cada vez mais engajada.
Portanto, o seu maior desafio como Analista de Growth Sr.
será elaborar diversas estratégias de atração e prospecção de clientes, considerando todos os canais de conteúdo OSEP, e gerenciar estas ações com foco nos principais KPIs de _growth_ (CAC, ROI, CPA ).
Atuação muito próxima ao comercial para otimizar e melhorar o funil de conversão constantemente, além de realizar diferentes ações de CRO e testes A/B.
**Sobre o time de Marketing**Venha construir a área de marketing conosco! Nossa empresa está crescendo muito rápido e a área de marketing é fundamental para nos posicionar e garantir um crescimento estratégico a médio/longo prazo.
Nossa área é responsável por permear os valores e o posicionamento da marca em cada interação com nosso público.
Mantendo nossa estratégia e sendo consistente na nossa comunicação para ganhar relevância e destaque no nosso mercado.
Trazendo mais clientes qualificados pelo melhor custo possível.
Pluralidade e representatividade são muito importantes para nós! Equipes plurais geram discussões mais ricas e impactam na qualidade das entregas, no processo de inovação e na construção de uma cultura mais diversa e inclusiva.
Então, se você se identifica com a gente, se inscreve no processo seletivo e vem fazer parte do time.
**Responsabilidades e atribuições**Alguém que trabalhará em conjunto com a equipe para liderar todas nossas iniciativas de growth.
Forte visão estratégica e pensamento de canais 360, identificando oportunidades de aquisição em todos os canais (OSEP).
Interação constante com equipe comercial para otimizar o funil de conversão e acompanhar os principais indicadores do negócio:- Criar e gerenciar backlog de performance.
- Garantir o crescimento e a eficiência dos canais de conversão.
- Definição dos KPIs a serem acompanhados em cada ação.
Entender da parte técnica de implementação e otimização de campanhas nos mais diversos canais.
- Criar/solicitar dashs de acompanhamento.
- Acompanhar a sazonalidade do mercado e a concorrência nas mais diversas categorias.
- Analisar as ações e os canais de performance, realizar os ajustes e propor otimizações necessárias para alavancar os indicadores de conversão.
- Analisar e acompanhar as principais métricas de performance dos canais de conversão.
- Construir e apresentar reports de campanhas.
**Requisitos e qualificações**Experiência prévia na área de growth em empresas em crescimento (startups, tecnologia, dados, fintechs) ou do mercado B2B.
- Conhecimento de Growth.
- Operação de Performance (jornadas e funis com foco em conversão/venda).
- Experiência com indicadores de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
Conv.
, CPC, CTR, CPL, etc.
)- Conhecimento em ferramentas de SEO.
- Conhecimento em HubSpot.
- Conhecimento em Inbound Marketing.
- Ter experiência em planejamento, compra, otimização e mensuração de mídia paga em Facebook Ads e Google Ads.
- Experiência em ações de CRO e testes A/B.
- Vivência ou em CRM ou em ações de ABM.
- Integração com o trabalho criativo e de conteúdo, fazendo a interface para ver o que pode ser melhorado para evoluir os resultados.
- Conhecimento e integração com a área comercial e vendas.
**Vamos adorar se você**:- Tiver alguma vivência ou familiaridade com metodologias ágeis; - Experiência com BI e ferramentas relacionadas.
- Experiência com growth em empresas SaaS B2B.
.
- Aptidão para gerenciamento do tempo, organização e comunicação.
- Saber trabalhar com base em insights fornecidos por pesquisas e direcionamento estratégico.
**Informações adicionais**Para você**:Compensação competitivaParticipação na empresa _(stock options)_Seguro de vidaAssistência médica gratuita para você + dependentesAssistência odontoló
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