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Analista de governança de ti sr - Osasco / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Experiência mínima de 5 anos em Governança de TI, com conhecimento profundo de frameworks como ITIL, COBIT, ISO 27001, entre outros.
Português e Espanhol fluente.
Inglês para leitura.
Certificações relevantes (CGEIT, ITIL Expert, COBIT, ISO 27001 Lead Auditor, etc.
) serão um diferencial.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Competências: Trabalho em equipe.
Orientação para resultados.
Capacidade de planejamento e organização.
Capacidade de adaptação e flexibilidade.
Visão estratégica e foco em inovação.
O Analista de Governança de TI Sênior é responsável por garantir que as práticas de governança de TI estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa, assegurando a conformidade com normas e padrões estabelecidos, além de promover a eficiência e eficácia nos processos de TI.
Ele atua como um elo entre a TI e a alta administração, proporcionando visibilidade sobre o desempenho, riscos e conformidade das operações de TI.
Governança e Compliance: Desenvolver, implementar e manter políticas, normas e procedimentos de governança de TI, alinhados com boas práticas como ITIL, COBIT, ISO 27001; Acompanhar validade e atualização de processos já publicados; Documentar processos e bases de conhecimentos ainda não escritos; Suportar processos de auditorias e certificações com documentações e coleta de evidências de conformidade junto aos donos de processos; Monitorar e garantir a conformidade com regulamentações legais e normas internas de TI; Realizar auditorias de governança e conformidade e propor ações corretivas quando necessário, reportando periodicamente seus status; Identificar, avaliar e monitorar riscos relacionados à tecnologia da informação, propondo controles e ações mitigadoras; Implementar iniciativas para a gestão de riscos e continuidade de negócios; Implementar e manter um framework de governança de TI que assegure a eficiência e a melhoria contínua dos processos; Promover inovações tecnológicas que agreguem valor ao negócio, alinhando novas soluções com as necessidades organizacionais; Reportar regularmente o desempenho da área de TI, oferecendo insights sobre riscos, compliance e oportunidades de melhoria.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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