Vaga de parceiro

Analista de Governança de TI Sênior - Bragança Paulista / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades Principais: Gestão de Identidade e Acesso: Realizar auditorias periódicas.
  • Monitorar o ciclo de vida das contas e perfis de acesso.
  • Gerenciar a higienização e saneamento de acessos.
  • Conduzir campanhas de revisão de acesso no IDM.
  • Assegurar processos de Onboarding e Offboarding de usuários.
  • Revisar e manter a matriz SOD (Segregação de Funções).
  • Gestão de Mudanças (Change Management): Planejar e conduzir reuniões CAB Meeting.
  • Gerenciar CMDB (servidores, aplicações, bancos de dados).
  • Validar, revisar e acompanhar questões pendentes e melhorias.
  • Identificar, avalia possíveis impactos de implantações e melhorias.
  • ServiceNow: Gerenciar dashboards e indicadores de ServiceNow.
  • Integrar sistemas e processos no ServiceNow.
  • Criar e manter a base de conhecimento (KB).
  • Atualizar catálogos de serviços do ServiceNow.
  • Implementar, testar e aprovar melhorias no ServiceNow.
  • Governança e Auditoria: Conduzir auditorias internas e externas.
  • Criar, revisar e atualizar políticas e procedimentos de TI.
  • Garantir conformidade com normas regulatórias como SOX.
  • Controlar certificados e Tokens.
  • Manter relacionamento com áreas de TI para garantir eficiência na execução de demandas e projetos.
  • Gestão de Projetos e Relacionamento com Fornecedores: Supervisionar terceiros contratados para desenvolvimento e implantação de sistemas, monitorando cronogramas e entregas.
  • Aplicar a metodologia de gestão de projetos conforme diretrizes da empresa.
  • Suporte e Treinamento: Oferecer suporte técnico aos sistemas implantados, otimizando operações e esclarecendo dúvidas.
  • Organizar e ministrar treinamentos internos em parceria com RH ou áreas administrativas para capacitação dos usuários.
  • Inovação e Estratégia de Negócios: Captar as necessidades das áreas de negócio, conduzindo-as para aprovação dos coordenadores de TI.
  • Apoiar coordenadores de TI na priorização de projetos e demandas.
  • ; Requisitos: Formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • Experiência mínima de 4 anos em governança de TI ou gestão de identidade.
  • Conhecimento avançado em frameworks como ITIL, COBIT e Lean IT.
  • Experiência com ServiceNow, IDM Broadcom (Gestão de identidade) e CMDB.
  • Familiaridade com auditorias SOX, ITGC e controles internos.
  • Habilidade para conduzir reuniões, preparar documentação e gerar relatórios executivos.
  • Experiência com gestão de mudanças (Change Management) e processos ITSM.
  • Inglês avançado

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado