Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de governança de ti (pleno) - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino Superior completo 3 anos de experiência na área ou função similar Domínio de frameworks ITIL, COBIT ou similares Você se destaca se tiver: Experiência com ferramentas de análise de causa e planos de ação (PDCA, DMAIC, FCA, etc) Familiaridade com ferramentas ITSM no nível de analista Você focará em: Verificar as solicitações para investigação de problemas, a fim de analisar e determinar a viabilidade de realizar a investigação proposta Analisar o problema, conforme critérios estabelecidos de investigação e com base em conhecimentos técnicos e gerais, efetuando os registros pertinentes e encaminhando para análise técnica da área responsável Atuar nos processos para gerenciamento de problemas considerando as interfaces e atividades dos demais processos da área, para propiciar o alinhamento de ações entre as equipes Conduzir reuniões para analisar a viabilidade de cada investigação ou plano de ação proposto, verificando o tempo estimado, as ferramentas necessárias, a documentação pertinente e demais processos envolvidos, visando a eficácia da investigação ou do plano de ação e a minimização das recorrências Analisar as recorrências no ambiente dos clientes, verificando acontecimentos repetidos e atualizando no sistema a base de erros conhecidos, a fim de que novas reincidências possam ser solucionadas em atendimento de primeiro nível Monitorar os processos adotados para gerenciamento de problemas, a fim de assegurar que os mesmos procedimentos sejam executados para todos os clientes e problemas Apoiar no processo de Gestão de Mudança, construção de indicadores e Entrega de Serviços às áreas/empresas clientes
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.