Vaga de parceiro

Analista de governança de ti (pleno) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por garantir o alinhamento entre as operações de TI e os objetivos estratégicos da organização, promovendo a melhoria contínua dos processos e a evolução da maturidade da Governança de TI.
  • Se você é um profissional organizado, analítico e com paixão por metodologias de governança, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Atuação Híbrido (3 vezes) - Cliente localizado na Paulista Responsabilidades e atribuiçõesExecutar atividades de Governança de TI e ITSM, de acordo com metodologias adotadas e boas práticas de mercado.
  • Ser o guardião das boas práticas de Serviços de TI, sugerindo controles, avaliando melhorias e acompanhando métricas e indicadores.
  • Acompanhar e garantir a aderência aos normativos, documentos internos, papéis e responsabilidades da área de TI.
  • Conduzir processos e atividades de projeto, criação, entrega e suporte a serviços de TI, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da Governança de TI.
  • Fomentar a melhoria contínua, promovendo boas práticas e evolução da maturidade da Governança de TI.
  • Realizar assessment do Sistema de Valor do Serviço (SVS), avaliando os princípios de orientação, governança, cadeia de valor de serviços, boas práticas e melhoria contínua.
  • Atuar na implementação e evolução de processos ITSM, assegurando a padronização e conformidade com frameworks como ITIL, COBIT e ISO 20000.
  • Elaborar relatórios e dashboards gerenciais, fornecendo insights para tomada de decisão.
  • Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em Governança de TI e ITSM.
  • Conhecimento em frameworks de governança (ITIL, COBIT, ISO 20000, entre outros).
  • Habilidade em análise de processos e indicadores de desempenho.
  • Experiência com gestão de mudanças, incidentes, problemas e configuração.
  • Conhecimento em ferramentas de ITSM (ServiceNow, Jira Service Management, BMC Remedy ou similares).
  • Capacidade de elaborar documentações, normativas e relatórios técnicos.
  • Excelente comunicação e habilidade de interação com diferentes áreas do negócio.
  • Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Administração ou áreas correlatas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado