Vaga de parceiro

Analista de Governança Corporativa Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Será responsável em apoiar a liderança na gestão de projetos, organização de eventos e gestão de dados e indicadores da área, garantindo alinhamento das informações com todos os envolvidos.
  • Responsabilidades: Auxiliar na definição, revisão e implementação de políticas, processos e melhores práticas de Governança; Apoiar a definição e controle de documentações; Criar e gerir dashboards e KPIs; Acompanhar projetos para garantir adequação às políticas e melhores práticas de governança; Identificar oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e políticas; Elaborar atas de reuniões e garantir a entrega aos principais responsáveis pelo recebimento das informações; Elaborar e acompanhar orçamentos; Administrar Portal de Governança; Apoiar na estrutura e logística de reuniões e eventos.
  • Requisitos: Graduação completa; Capacidade analítica e crítica; Organização e discrição; Iniciativa e curiosidade; Habilidade para produção de textos e síntese de informações; Habilidade de comunicação; Experiência em apresentações em ppt; Pacote Office Avançado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado