Vaga de parceiro

Analista De Gestão Financeira Junior - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • _Faça Parte do nosso Time_!**Responsabilidades**:- Suporte na elaboração de orçamento de despesas e investimentos locais; - Controle financeiro daexecução dos contratos, validando volumes e SLAs vinculados a faturamento; - Controle de notas fiscais, análise de extratos de faturamento e relatórios diversos; - Gestão e execução das atividades necessárias para o fechamento contábil; - Criação de requisiçõesde compras, dentre outras atividades administrativas e/ou operacionais; - Interface com as áreasinternas do cliente (Administrativa, Financeira e Compras); - Interface externa com fornecedores de TI e Telecom do cliente; - Processamento de contas a pagar e a receber, anotando corretamente a transferência de ativos e encerramento dos livros de forma correta, processamento de transações, sendo elas: o faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc; - Elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento; - Analisar todas as operações da empresa, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular; - Planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão.
  • - Acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão; - Analisar o fluxo de caixa; - Fazer simulações, identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa; - Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções; - Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso; - Acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros; - Elaborar estudos de viabilidade econômica de produto; - Diagnosticar a condição financeira da empresa; - Tomar decisões financeiras estratégicas com base nos resultados do diagnóstico efetuado; - Descobrir boas oportunidades de investimento; - Pesquisar fontes de financiamento confiáveis desenvolvendo outros trabalhos no âmbito econômico-financeiro de interesse da empresa; - Os profissionais que atuarão nestes serviços deverão ter ensino superior completo na área Administração, Economia ou Contabilidade; - Deverão ter também conhecimento intermediário da língua inglesa.
  • - Auxílio Mobilidade; - Refeição e Alimentação(Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash); - Plano de Saúde: Bradesco (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%); - Seguro de vida em grupo; - PLR;- Cursos na plataforma Udemy; - Elsa Speak (Pratique inglês sem sair de casa); - Day Off no aniversário;- Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado